Centro de Hollywood deve ganhar mais torres, restaurantes e lojas de luxo

O vibrante Young Circle de Downtown Hollywood – cenário de um novo hotel, restaurantes, lojas e shows e filmes ao ar livre – está prestes a ver o último de seus antigos edifícios históricos substituídos por mais arranha-céus, lojas e cafés.

Depois de comprometer milhões para comprar o imóvel, a BTI Partners de Fort Lauderdale tem isso em mente para o Young Circle Shopping Center, na US1 leste do ArtsPark, no Young Circle. A companhia também está negociando a compra do há muito adormecido Hollywood Bread Building, no lado sul da rotatória.

No shopping Center, a ideia é desenvolver um complexo de uso misto, combinando varejo, restaurantes, escritórios e um projeto residencial que ainda não foi anunciado.

Para o local do prédio, o plano é construir uma torre de 25 andares com 433 apartamentos de luxo, com lojas e cafés no térreo. O prédio, que está sob contrato para ser vendido à IPV, seria demolido.

“Estamos de olho no Young Circle de Hollywood por um tempo”, disse Noah Breakstone, CEO da BTI Partners. Ele disse que gosta da área por sua proximidade com as praias e o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, além do ArtsPark de 10 acres, com um anfiteatro ao ar livre que oferece filmes, shows e noites de food truck.

Os projetos de reforma podem ajudar a aumentar a capacidade da cidade de competir com outras cidades costeiras do sul da Flórida por turistas, novos negócios e residentes em período integral. Fort Lauderdale, Hallandale Beach, Dania Beach, Pompano Beach, Boca Raton e Delray Beach estão em meio a grandes projetos de reforma.

O Bread Building, construído na década de 1960, permanece vazio há anos, e o shopping center, localizado no lado leste do círculo, que antes abrigava uma loja do Publix, está perdendo inquilinos e ocupa apenas 45%, segundo a BTI. O Publix se mudou para o outro lado da rua e fica sob o Circ Resicences, recentemente construído no lado norte da rotatória.

O BTI gastou US $ 15,75 milhões na compra do shopping, em um acordo que foi fechado em 24 de janeiro. O custo estimado de construção do projeto é de US$500 milhões. Com informações do Sun Senitnel.

O post Centro de Hollywood deve ganhar mais torres, restaurantes e lojas de luxo apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News