Chegou Quibi, o novo serviço de ‘streaming’

E já se vão 27 dias de confinamento aqui em Los Angeles, na Califórnia… pelo menos aqui em casa. Eu e meu esposo trabalhando de casa, meu filho fazendo ‘homeschooling’ (essa semana é Spring break por aqui).Sabe que esse tempo que estamos aqui quietinhos em casa, estamos aproveitando para conversar mais, rezar, arrumar os closets, selecionar o que queremos ou não, jogar papéis inúteis fora, cozinhar novas receitas, refletir sobre essa situação e o que vamos fazer de melhor quando tudo voltar ao “normal”. Uma certeza eu tenho: que a indústria do entretenimento nunca mais será a mesma.

Essa semana, na quarta coluna desde o confinamento, eu preparei uma seleção de filmes inéditos que iriam estrear nas salas de cinema – alguns já disponíveis desde o dia 3 de abril e outros estrearão, ou melhor, estarão disponíveis nos serviços de ‘streaming’ a partir de sexta-feira, dia 10 de abril. E tem também novo serviço de streaming no mercado.

Disneynature

O serviço de streaming Disney (Disney Plus) está honrando o mês de abril – em que celebramos o Dia da Terra (Earth Day)- com dois novos documentários da Disneynature, uma das ramificações dos estúdios Walt Disney. “Elephant”, narrado por Meghan, a Duquesa de Sussex, e “Dolphin Reef”, com narração da atriz vencedora do Oscar® Natalie Portman. Além desses dois títulos inéditos, o documentário “Penguins”, que estreou nos cinemas no ano passado, também já está disponível na plataforma desde o dia 3 de abril. Na plataforma você também vai encontrar segmentos – “In The Footsteps of Elephant”, “A Life on the Edge” e “Diving with Dolphins” -, com os bastidores do processo único das filmagens desses três filmes. #Disneynature

Trolls World Tour

Do estúdio de animação DreamWorks (uma das subdivisões dos estúdios Universal), a sequência da franquia Trolls, o “Trolls World Tour”, no dia 10 de abril, mesmo dia que iria estrear nos cinemas.

A rainha Poppy e Branch fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos musicais.Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

No elenco de vozes estão Anna Kendrick, Justin Timberlake, Rachel Bloom, James Corden, Ron Funches, Sam Rcokwell, Mary J. Blige, J Balvin, entre outros. Na direção, Walt Dohrn e David P. Smith (co-diretor). “Trolls World Tour” estará disponível ‘On Demand’ com a opção SAP em espanhol através do Xfinity e Apple TV, e também disponível no Prime Video, Google Play, Fandango Now e Vudu. Acesse o site www.WatchTrolls.com para mais informações. #TrollsWorldTour

Slay the Dragon

O documentário dos estúdios Magnolia Pictures e Participant Media, “Slay the Dragon”, também já está disponível On Demand e em digital desde o dia 3 abril. Nos últimos anos, políticos criaram o hábito de redesenhar os distritos de votação com o objetivo de maximizar o controle do partido sobre a população votante.

Investigando o processo de redistribuição de distritos, o documentário ilustra os problemas do sistema político americano e destacando, de maneira inspiradora, o poder que a população possui de mudá-lo para melhor.

“Slay the Dragon” foi produzido e dirigido por Barak Goodman e Chris Durrance. “Slay the Dragon” está disponível On Demand AT&T U-verse, Spectrum, Comcast, entre outros; e também disponível no Apple TV, Prime Video, Google Play, Fandango Now, Vudu, entre outros. Acesse o site www.slaythedragonfilm.com/watch-at-home para mais informações. #Slay

Quibi: Novo serviço de ‘streaming’

Depois de meses de curiosidade, a nova plataforma de streaming Quibi finalmente chegou! O novo serviço de ‘streaming’ somente para dispositivos móveis foi lançado na última segunda-feira aqui nos Estados Unidos e no Canadá.

No entanto, o serviço difere um pouco da Netflix e da Disney por um simples e único argumento: a plataforma oferece vídeos e séries de alta qualidade com apenas 10 minutos ou menos de duração. O conteúdo varia entre séries de ficção, notícias importantes e esportivas.

O custo é de U$4.99 por mês com comerciais e u$7.99 por mês sem comerciais. Mas você pode acessar o Quibi gratuitamente por 90 dias (free trial), se você adquirir até o dia 30 de abril.

O post Chegou Quibi, o novo serviço de ‘streaming’ apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News