Chuva pesada traz frio e enchentes para o sul da Flórida

Chuva pesada traz queda de temperatura e enchentes para o sul da Flórida Depois de temperaturas acima do normal para essa época do ano, chuvas e uma frente fria atingiram a Flórida nos últimos dias.

No sul da Flórida a expectativa é de 2 a 3 polegadas de chuva até a noite de terça-feira (19). A chuva poderá chegar a 6 polegadas em algumas áreas, de acordo com o National Weather Service.

De acordo com o NWS, uma frente está paralisada perto da costa sudeste da Flórida. Isso, junto aum sistema de baixa pressão, está aprisionando a umidade e causando chuva generalizada.

As chances de chuva para Fort Lauderdale são de 90% nesta terça-feira, principalmente nas áreas a leste da I-95.

Quanto à temperatura, a previsão na terça-feira é das altas temperaturas por volta dos 70 F, chegando aos 60 F durante a noite.

Na quarta-feira a previsão é de melhoras. A temperatura deve subir um pouco durante o dia e as chuvas devem diminuir. O sol também deve voltar a aparecer. Mas à noite, no entanto, a temperatura deve baixar novamente.

Em Jacksonville, as temperaturas não passaram dos 60o F no domingo em meio a condições chuvosas. Em Orlando as temperaturas estavam por volta de 60o F na segunda-feira (18) com um pouco de chuva, em meio ao Spring Break.

Relacionada:

Fortes chuvas causam inundações e atrasam voos no sul da Flórida

O post Chuva pesada traz frio e enchentes para o sul da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News