Cid Moreira acaba com mistério e mostra identidade com seu verdadeiro nome

Ex-apresentador da Globo, Cid Moreira resolveu vir a público para acabar de uma vez por todas com a confusão sobre seu nome. O jornalista, então, esclareceu que seu nome de registro é Cid mesmo, e não Alcides, como chegou a circular pela web.

Cid se pronunciou  por meio de seu perfil no Instagram. Em um vídeo curto, ele fez questão de desmentir a falsa informação de que se chama Alcides. Para isso, o ex-âncora do Jornal Nacional mostrou sua carteira de identidade, comprovando assim que se chama apenas Cid Moreira.

“Boa tarde pessoal, tudo bem?! Tudo em paz? Eu por aqui seguindo em frente e em paz, graças a Deus! Olha só, estou mostrando a identidade para falar, de novo, que meu nome é Cid Moreira mesmo. Prazer em conhecê-los! Vocês gostariam de mudar o nome de vocês? Me contem se ficaram contentes com as escolhas de seus pais!”, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

No vídeo, ele disse não ter nada contra o nome Alcides, mas que esse não é o nome dele. “Eu vim informar para vocês de uma forma definitiva que meu nome oficial é Cid Moreira. Eu não tenho nada contra os Alcides da vida, mas o meu nome é Cid Moreira. Olha a prova aqui”, disse o veterano, mostrando seu documento de identificação.

The post Cid Moreira acaba com mistério e mostra identidade com seu verdadeiro nome first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA