Cidade no Sul da Flórida adota semana de trabalho de quatro dias

Uma cidade do Condado de Broward, no Sul da Flórida, está adotando para seus funcionários – e grande parte de suas operações – uma semana de trabalho de quatro dias. De acordo com um comunicado à imprensa, a cidade de Davie, com uma população de mais de 105 mil habitantes, está se juntando a alguns empregadores do setor privado para dar mais um dia de folga na semana de trabalho para muitos de seus funcionários municipais.

Os funcionários públicos da cidade cobertos pela mudança agora trabalharão 10 horas por dia em vez de oito. “A transição oferecerá horas de serviço estendidas pela manhã e à noite aos membros da comunidade”, declarou a cidade no comunicado. A polícia de Davie e os bombeiros continuarão a responder às chamadas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

As repartições municipais passam a funcionar de segunda a quinta-feira, das 7:30 am às 5:30 pm, incluindo a Câmara Municipal, o serviço comunitário, o departamento de serviços públicos, os gabinetes administrativos e de atendimento ao público, bem como os átrios dos bombeiros e dos departamentos de polícia, disseram as autoridades.

Parques e instalações recreativas, programação e eventos especiais manterão as operações normalmente, bem como os trabalhadores das concessionárias continuarão trabalhando sete dias por semana.

*Com informações do Local10

The post Cidade no Sul da Flórida adota semana de trabalho de quatro dias appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA