Cliente da Flórida denuncia venda de suéter tamanho ‘vaca’ no site do Walmart

A moradora da Flórida, G’Nadine Grant, denunciou recentemente em entrevista ao canal NBC News, a rede de supermercados Walmart após uma surpresa negativa ao comprar um suéter de Natal online. Segundo ela, o site do supermercado ofereceu três opções de tamanho: 3X, 4X, 2XXL – e “vaca”.

 “Estou com muita raiva. Obviamente, esses suéteres são para pessoas, para adultos, e você está se referindo a essas pessoas como ‘vacas’. Sério?”, disse.  A consumidora falou que entrou em contato imediatamente com a loja, mas não obteve uma solução. Após a NBC oferecer espaço a ela para que manifestasse sua indignação na segunda-feira (6), entretanto, o Walmart respondeu por meio de nota enviada à emissora. De acordo com a NBC, a porta-voz Carrie McKnight argumentou que um dos motivos da palavra ‘vaca’ ter aparecido na página é que os resultados mostrados se baseiam no tipo de animal que seria estampado no suéter. “Neste caso, o cliente anterior estava procurando um suéter de Natal de vaca tamanho plus. E foi assim que surgiu aquela palavra. […] Não é de forma alguma usada descrever o tamanho. É apenas um suéter. Um suéter de vaca que alguém havia procurado antes”, explicou a porta-voz.

McKnight disse que entende o equívoco e reconhece que a situação ficou confusa, mas “não representa quem somos como empresa”. Não está claro se a cliente irá entrar com algum tipo de ação contra a companhia.

Fonte: AcheiUSA