Clima de férias: Aruba anuncia atrações especiais para famílias em julho

Divulgação

Descubra o melhor de Aruba em família

Descubra o melhor de Aruba em família

Com temperatura por volta dos 30°C o ano todo e fora da rota de furacões, Aruba vem se consolidando como um destino de férias ideal para famílias. Um exemplo disso foi o reconhecimento da premiação Travelers’ Choice Best of the Best 2022, do Tripadvisor, que nomeou Aruba como o 12º melhor destino do mundo e o primeiro no Caribe.

Além de ser um dos destinos caribenhos mais visitados por brasileiros, a Ilha Feliz – como é conhecida – conta com acomodações para crianças de todas as idades, que vão desde resorts all inclusive até hotéis cinco estrelas que oferecem opções familiares. O canal oficial de Aruba é preparado para ajudar os turistas e profissionais do trade a construir a viagem ideal e encontrar dicas valiosas sobre o que fazer na região.

As águas calmas e cristalinas do local são um atrativo à parte. Por serem bem tranquilas e rasinhas, as praias de Baby Beach e Arashi são as mais procuradas para quem viaja acompanhado de crianças, mas Aruba possui quase 113 km de belíssimas praias e enseadas que agradam aos mais diferentes perfis de viajantes.

Divulgação

A Ilha Feliz conta com atividades para todos os membros da família

A Ilha Feliz conta com atividades para todos os membros da família

No entanto, o destino vai muito além das praias: quem aproveita as férias na ilha encontra atividades como fazenda de borboletas, santuário de burrinhos, uma infinidade de esportes aquáticos e uma comunidade local extremamente receptiva. Para que as famílias possam curtir tudo que há de melhor, a Aruba Travel Authority (ATA) possui um programa dedicado a promoções e vantagens para famílias, o One Happy Family.

Por meio da iniciativa é possível garantir hospedagens gratuitas para crianças até 12 anos (desde que estejam acompanhadas pelos pais), café da manhã com opções de menu kids, welcome kits especiais, coquetel e passaporte VIK (Very Important Kid) no check-in que inclui programação e atrações especiais, além de descontos em tours e atividades pela ilha.

Recentemente, Aruba atualizou os protocolos de imigração:

  • Ter um passaporte válido no momento de entrar e sair da ilha;
  • Vacina contra febre amarela, aplicada dez dias antes da viagem, que deve estar no cartão internacional de vacinação;
  • Registo on-line do ED Card (cartão de imigração), este pode ser feito 72 horas antes da viagem no seguinte link: https://edcardaruba.aw/.


Mais informações sobre o destino estão disponíveis aqui. Fonte: PANROTAS