Com brasileiros, Rendez Vous en France 2023 abre hoje em Paris; fotos

PANROTAS / Alexandre Campbell

Representantes da Atout France e Galeries Lafayette no coquetel de abertura do Rendez Vous en France na Galeries Lafayette, em Paris

Representantes da Atout France e Galeries Lafayette no coquetel de abertura do Rendez Vous en France na Galeries Lafayette, em Paris

Por Alexandre Campbell, especial para a PANROTAS, em Paris

Começou hoje em Paris a 16ª edição do Rendez Vous en France 2023, o salão B2B dedicado à comercialização internacional da oferta turística francesa. Foram convidados em torno de 1.850 profissionais do setor entre fornecedores franceses, operadores e jornalistas vindos de 67 países.

Parte da delegação brasileira, composta por 35 agentes de viagens e operadores, chegou mais cedo para participar de pré tours que aconteceram em algumas regiões do país. Outros farão pós tours, somando um total de 26 viagens de aproximadamente quatro dias para os participantes do salão. Esse procedimento é uma forma de fazer com que os convidados se aprofundem ainda mais no destino, impulsinonado suas vendas.

Serão 660 expositores franceses que farão contatos comerciais com os operadores. O número de encontros de trabalho programados gira em torno de 26 mil nesses dois dias de salão.

Responsáveis por diversos setores de atividades estarão presentes como hospedagens, restaurantes, secretarias de turismo das cidades e regiões, representantes de museus, monumentos, castelos, de lugares temáticos, receptivos, centrais de reservas, locações de veículos, transportes fluviais, dentre outros.

O coquetel de boa vindas aconteceu ontem à noite em dois lugares simultaneamente, na Galeries Lafayette e no Printemps Haussman. As áreas de alimentação de ambas as lojas foram fechadas para o evento e os estandes de gastronomia, que funcionam normalmente nos locais, serviram suas especialidades.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Atout France e Air France, com seguro de viagem GTA.

Fonte: PANROTAS