Com novo slogan, Trump lança campanha à reeleição em Orlando

Trump lança campanha à reeleição em OrlandoO presidente Donald Trump lançou na noite de terça-feira (18) sua campanha à releição junto com um novo slogan. Em vez do primeiro slogan de 2016 “Make America Great Again”, o presidente agora usará o “Keep America Great” para as eleições de 2020.

Ao lado do vice-presidente, Mike Pence, Trump falou durante 78 minutos. Ao final, ele anunciou sua candidatura oficial. Ele afirmou que continuará lutando “por cada homem, mulher e criança” do país. “Vamos mantê-lo melhor do que nunca”, acrescentou.

O evento aconteceu no Amway Center, no centro de Orlando, que tinha seus quase 20 mil lugares ocupados.

Durante boa parte do discurso, o presidente também reforçou a crítica ao Partido Democrata, de oposição. Trump afirmou que os oposicionistas radicais “querem destruir o país como o conhecemos”.

Pesquisa

Uma pesquisa divulgada no domingo (16) pelo canal Fox News mostra cinco pré-candidatos democratas à frente de Trump.

Joe Biden, que lidera as intenções de voto, aparece com 10 pontos a mais do que Trump, e Bernie Sanders com nove. As senadoras Elizabeth Warren, de Massachusetts, e Kamala Harris, da Califórnia, e Pete Buttigieg, prefeito de South Bend, Indiana, também têm pequenas vantagens sobre ele.

O post Com novo slogan, Trump lança campanha à reeleição em Orlando apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News