Com poucos ingressos disponíveis, Chitãozinho & Xororó fazem shows na Flórida

São 50 anos de carreira, mais de 30 álbuns de estúdio, 40 milhões de cópias vendidas e dezenas de hits que a maioria dos brasileiros sabe cantar do início ao fim. Estas são apenas algumas credenciais que a dupla Chitãozinho & Xororó acumula, e que traz para a turnê 50 Year Anniversary, com apresentações em Orlando, na quinta-feira, 8 de setembro, no Walt Disney Theater, e sexta-feira (09), no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale. Nas duas localidades, os ingressos estão quase esgotados.

No repertório, os irmãos apresentam clássicos que marcaram época, como Evidências, Fio de Cabelo, No Rancho Fundo, Alô, Pássaros e muitos outros. No palco, a dupla compartilha com os fãs uma retrospectiva da carreira de sucesso com uma série de vídeos dos irmãos que estão entre os artistas mais populares do Brasil. 

“Temos muito orgulho de tudo o que compartilhamos nesses 50 anos e seria injusto dizer que resumimos em apenas um show. Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós. Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto. Estamos ansiosos para estrear e mais ainda para reencontrar as pessoas que sempre nos apoiaram”, declarou Xororó.

Nos Estados Unidos, a dupla se apresenta também em Nova York, no dia 3 de setembro, no Radio City Music, e no dia 11 de setembro, no Lynn Memorial Audithorium, em Massachusetts. A turnê segue para diferentes cidades do Brasil e da Europa.

Ingressos à venda no site www.ticketmaster.com

Fonte: AcheiUSA