Começa essa segunda-feira (24) na Flórida a venda de material escolar livre de impostos

Começa essa segunda-feira (24) o período livre de impostos sobre material escolar — a medida terá duração até domingo, 6 de agosto, na Flórida. Durante esses dias, as famílias terão um abatimento de 6% na taxa de imposto sobre vendas à medida que o início do novo ano letivo se aproxima.

Entre os itens que estão isentos de impostos estão: certos materiais escolares com preço de até $50 por item; roupas, calçados e certos acessórios com preço de até $100; • computadores pessoais e certos acessórios relacionados a computadores com valor até $1.500, quando adquiridos para uso doméstico ou pessoal não comercial, entre outros.

Seguem como material escolar tributável fitas corretivas, fluidos ou canetas; fitas adesivas; papel para impressora e computador; grampeadores e grampos. Outros itens tributáveis incluem relógios, mochilas, luvas e protetores esportivos e uniformes alugados.

Para acessar a lista completa de itens isentos de impostos, entre no site floridarevenue.com

*com informações do WPLG

The post Começa essa segunda-feira (24) na Flórida a venda de material escolar livre de impostos appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA