Comédia “Second Act” já disponível no Blu-ray™, DVD e digital

as atrizes Leah Remini e Jennifer Lopez. (Cortesia: STXfilms)

A comédia romântica Second Act, com a atriz Jennifer Lopez, já está disponível desde o dia 26 de março no combo Blu-rayTM, DVD e on demand. O longa acompanha Maya, caixa de supermercado, bem insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência do dia a dia, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Second Act foi dirigido pelo talento Peter Segal, conhecido por dirirgir comédias como 50 First Dates (Como Se Fosse a Primeira Vez, título no Brasil), Anger Management e Tommy Boy (Mong e Lóide, título no Brasil), só para mencionar alguns. Além de J.Lo, estão no elenco Vanessa Hudgens, Milo Ventimiglia, Leah Remini, Treat Williams, entre outros. O roteiro oi escrito por Justin Zackman e Elaine Goldsmith-Thomas.

LEIA TAMBÉM:
Diretor Peter Segal conta como foi filmar “Second Act” na cidade de Nova York


Repleto de momentos engraçados e genuínos do começo ao fim, os discos têm conteúdo extra, incluindo comentários engraçados e perspicazes do elenco e dos cineastas bem como segmentos divertidos que vão levar os espectadores aos bastidores desta comédia romântica divertida com uma reviravolta inesperada.

O post Comédia “Second Act” já disponível no Blu-ray™, DVD e digital apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News