Completando 30 anos, Mundo Vapor terá complexo com roda gigante

Divulgação

A projeção mostra como deve ficar a nova atração do Mundo Vapor

A projeção mostra como deve ficar a nova atração do Mundo Vapor

Celebrando os 30 anos de sua fundação, o Mundo Vapor, localizado em Canela (RS), começa a escrever mais um capítulo na história do Turismo. Os diretores da atração anunciaram a instalação de uma roda gigante de mais de 60 metros de altura na cidade. O novo atrativo será instalado em uma área próxima ao parque do Caracol, terá um investimento de R$ 50 milhões e prevê a geração de aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos.

As obras da roda gigante deverão iniciar em fevereiro. “Vamos ampliar a experiência de nossos visitantes, proporcionando a eles algo completamente inédito, no qual as cabines temáticas o levarão a uma volta ao mundo”, revela a diretora do empreendimento, Lenise Urbani.

O projeto inicial já teve parecer favorável da Prefeitura de Canela e agora irá para votação na Câmara de Vereadores.“Este novo atrativo representa um divisor de águas, Canela será antes e depois da instalação da roda gigante. Esta é uma novidade que não impacta em outros investimentos na cidade, pelo contrário, é um fator espetacular para Canela”, declara o prefeito Constantino Orsolin (MDB).

Fonte: PANROTAS