Comunidade: A partir de abril clientes da área de Passeic Valley, NJ, podem ter corte de água

A Comissão de Água de Passeic Valley (PVWC) reiniciará os desligamentos do serviço de água em abril para os clientes que estão atrasados ​​em suas contas de água. A decisão ocorre porque o programa estadual que evitou o fechamento do serviço durante os meses de inverno terminou em 15 de março.

Segundo a empresa, 9.000 propriedades em várias cidades, incluindo Paterson, Passaic e Clifton, devem cerca de US$ 14 milhões em contas não pagas.

“Entendemos que estes são tempos difíceis para muitos de nossos clientes e fizemos tudo ao nosso alcance para trabalhar com eles e fornecer assistência sempre que possível”, disse Jim Mueller, CEO da PVWC. “No entanto, como concessionária, também temos a responsabilidade de garantir que nossos clientes paguem pelos serviços que recebem.

A PVWC também alegou que fez várias tentativas de notificar os clientes sobre seus saldos vencidos.

Como evitar o corte ou conseguir ajuda

1.    Plano de pagamento sem juros do PVWC:

O PVWC oferece uma maneira simples e sem juros de ajudar os clientes a pagar as contas de água vencidas. Eles podem ligar para o Atendimento ao Cliente PVWC no número 973-340-4300 para obter mais informações e se inscrever.

2.    Programa de assistência de água para pessoas de baixa renda:

O estado de New Jersey oferece assistência financeira para famílias qualificadas. Para obter mais informações, visite www.nj.gov/dca/dcaid . Informações adicionais sobre o programa estão incluídas abaixo:

1                    Para solicitar assistência, visite o site da DCAid .

2                    Aguarde pelo menos 60 dias para o processamento do pedido. Informações adicionais podem ser necessárias. Aguarde 30 dias adicionais para que o processamento do pagamento de serviços públicos seja aplicado.

3                    Depois que uma solicitação for enviada, entre em contato com o atendimento ao cliente PVWC em 973-340-4300 para fornecer o número da solicitação para evitar a interrupção do serviço.

4                    Os clientes podem verificar o status da inscrição no site da DCAid clicando em “returning applications ” e seguindo as instruções.

5                    É importante observar que o LIHWAP não está disponível para contas comerciais, sucessões ou empresas de administração de propriedades. Clientes com dúvidas sobre o programa devem entrar em contato diretamente com o Departamento de Assuntos Comunitários. Os clientes também podem visitar pvwc.com ou ligar para o atendimento ao cliente em 973-340-4300 para obter mais informações.

Fonte: Brazilian Press