Comunidade: Após caso de Covid-19, DMV de Jersey City fechará temporariamente

A New Jersey Motor Vehicle Commission (ou NJ MVC) anunciou na quinta-feira que o Jersey City Vehicle Center será fechado depois que um funcionário testou positivo para COVID-19. O Jersey City MVC Center será reaberto em 1º de abril, após o período de quarentena recomendado.

O Jersey City MVC Center é mais um local NJ MVC a ser fechado devido a um teste positivo para coronavírus de funcionário e subsequente quarentena de equipe. NJ MVC lembra aos habitantes de New Jersey que a agência agora oferece cerca de 75 por cento das transações, incluindo a maioria das renovações de licença e registro online.

Antes de agendar uma ida a uma agência, a NJ MVC recomenda que os clientes verifiquem primeiro se a transação pode ser concluída online. No entanto, se sua transação exigir que você vá pessoalmente, poderá agendar um horário em NJMVC.gov . Os comparecimentos são agendados com até 60 dias de antecedência e estão amplamente disponíveis. O MVC mais que dobrou as visitas diárias para renovações de licença e registro recentemente. Quaisquer compromissos cancelados devido ao fechamento de um local MVC devem ser reprogramados no site.

Fonte: Brazilian Press