Comunidade: Área costeira de New Jersey tem atividades para a família

A Jersey Shore é um destino de férias popular para famílias em nossa região durante os meses de verão, mas você não precisa gastar muito para ter férias inesquecíveis. De apresentações musicais e fogos de artifício a filmes na praia e um elefante gigante, há muitas opções para toda a família se divertir.

Confira nossa lista abaixo para diversão de verão na costa de Jersey.

Cape May County Park and Zoo é gratuito para famílias e está aberto o ano todo.

O zoológico oferece aos visitantes de todas as idades a oportunidade de vislumbrar a vida de vários animais, como leões, águias e chitas. Há também eventos gratuitos, incluindo ioga e uma série de concertos durante todo o verão.

Se você estiver passando um tempo em Lavallette, Seaside Heights ou Point Pleasant neste verão, não deixe de fazer uma visita à sorveteira The Music Singing Ice Cream Shoppe.

Esta experiência única permite que as famílias reservem uma mesa para o espetáculo, onde poderão desfrutar tanto de um espetáculo interativo cheio de risadas quanto de um delicioso sorvete. A loja vem entretendo o público desde 2003.

O Jenkinson Boardwalk em Point Pleasant oferece vários eventos gratuitos para crianças durante todo o verão.

Desfrute de shows infantis na praia nas noites de segunda-feira, filmes na praia às terças e hora da história às sextas-feiras, tudo grátis para manter as crianças entretidas. O Big Joe Jersey Talent Show acontece nas noites de domingo até setembro, e você pode registrar seus talentos gratuitamente aqui.

Há poucas coisas que cansam as crianças mais rápido, e também lhes dão um pouco de exercício, do que uma viagem ao topo do Absecon Lighthouse em Atlantic City.

Você pode subir ao farol e visitar o museu informativo gratuitamente. Os 228 degraus levam você ao topo, onde você pode desfrutar de uma bela vista do horizonte da cidade e da praia.

Encontre diversão em família em Margate com Lucy the Elephant, um marco de 141 anos.

Entre no elefante de seis andares feito de madeira e folhas de estanho e aprenda sobre sua história em uma visita guiada. Os ingressos gerais para o passeio custam US$ 8,50 para maiores de 14 anos. Os ingressos para crianças entre 3 e 12 anos custam US$ 4, e crianças menores de 3 anos não pagam. O parque ao redor da atração está fechado devido a um projeto de restauração em andamento. Para mais informações e reserva de ingressos, acesse o site .

A apenas sete minutos de carro de Ocean City está Longport Dog Beach, um parque para cães sem coleira onde os filhotes têm seu próprio dia de praia.

A praia é gratuita e não vigiada, o que significa que não há salva-vidas, por isso certifique-se de manter seus filhotes e crianças por perto para sua segurança.

Wildwood oferece muitos eventos gratuitos durante todo o verão, incluindo uma série de shows e fogos de artifício.

Comece seus fins de semana em Wildwood com fogos de artifício de sexta à noite no calçadão. Fogos de artifício iluminarão os céus sobre a costa de New Jersey a partir das 21h. às sextas-feiras até 2 de setembro.

A partir das 19h em determinados domingos no verão, as famílias podem desfrutar de música gratuita no Fox Park. As bandas até o final de agosto incluem Sensational Soul Crushers, Purple Reign, Chicago 9 e Big Bleu Band.

Mais informações sobre as atividades acesse https://www.wildwoodnj.org/events.

Fonte: Brazilian Press