Comunidade: Aulas online de conversação em inglês são oferecidas gratuitamente durante a pandemia

Pessoas do mundo inteiro estão tendo a oportunidade de aprimorar o inglês durante a pandemia sem precisar sair de casa. AApproach International Student Center®, escola de inglês localizada em Boston, Massachusetts, está oferecendo aulas de conversação através da plataforma Zoom de forma totalmente gratuita.

O intuito da iniciativa é de Give Back to the Community, que significa dar um retorno às comunidades ao redor do mundo em que a escola vem servindo nos últimos anos, principalmente durante este momento em que pessoas do mundo inteiro se encontram impossibilitadas de viajar para o exterior para aprender o inglês.

Qualquer pessoa pode participar das aulas gratuitas que são oferecidas de segunda a sexta-feira, com horários disponíveis na parte da manhã e do fim da tarde, horário de Boston. As classes são divididas em níveis básico, intermediário e avançado. Os mesmos professores que ensinam nos programas particulares da escola estão conduzindo as aulas gratuitas deste programa.

As aulas têm atraído pessoas de diversas nacionalidades como Brasil, Colômbia, Reino Unido, Turquia, entre outros. Os alunos que participam dos encontros têm tido a oportunidade de praticar o inglês com diversas pessoas, compartilhar experiências, conhecer novas culturas e sotaques diferentes.

Há mais de 20 anos a Approach International Student Center tem servido alunos internacionais do mundo inteiro que escolhem o estado de Massachusetts para fazer um intercâmbio e aprender inglês na prática. A diretora executiva da escola, Michelle Fernandes, entende a importância de tornar o ensino do inglês acessível a todos aqueles que não tem condições de custear tal investimento durante a pandemia.

“As pessoas tiveram que parar suas vidas durante um tempo por conta do coronavírus, mas ficar em casa não precisa ser sinônimo de pausar seus sonhos e a sua vontade de crescer. Eu sou prova de que aprender inglês é somente o primeiro passo para abrir um mundo de muitas oportunidades que antes pareciam impossíveis”, diz Michelle.

Para participar das aulas de conversação em inglês de forma gratuita é simples e rápido. Basta acessar o link abaixo e conferir a programação completa das aulas, escolher os dias e horários que melhor se encaixam e participar quantas vezes quiser. http://bit.ly/freeconversationclasses Contato, Relações Públicas [email protected] Tel.: 857 346 9350.

Fonte: Brazilian Press