“Comunidade em Ação” terá sua primeira edição do ano em Pompano

  • Voltado à família, o evento conta com música ao vivo, recreação infantil, sorteio de brindes e barracas de comidas típicas brasileiras.

O Centro Comunitário Brasileiro inicia o ano de 2019 já com o evento mais esperado pela Comunidade Brasileira: o “Comunidade em Ação”, que será realizado no dia 27 de janeiro no Pompano Beach Community Park com entrada e diversos serviços gratuitos, além da feira de empreendedorismo.

A Feira de Saúde, Solidariedade e Empreendedorismo traz a oportunidade de realizar exames de saúde e aferição de pressão arterial gratuitamente ou a preços populares e também é um momento de networking para empresários.

O Comunidade em Ação é um evento para toda a família cuidar da saúde, se divertir e fazer negócios. O espaço vai ter música ao vivo, recreação infantil, sorteio de brindes e barracas de comidas típicas brasileiras.

Local: Pompano Beach Community Park – Emma Lou Olson Civis Center (1801 NE 6th Street, Pompano Beach, FL 33060), das 11am às 4pm.
O evento conta com importante apoio de parceiros como o Broward Health Hospital, Tower Home Loans, Diamond Flex, Universal Insurance, Unigran Florida e New Life Church.
Os interessados em expor no evento devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Para mais informações: (561) 808-6398 / [email protected]

O post “Comunidade em Ação” terá sua primeira edição do ano em Pompano apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News