Comunidade: Playland, renomado parque de diversões de NY, terá feira de empregos para jovens

A Playland sediará uma feira de empregos no Cambria Hotel no centro de White Plains, localizado na 250 Main Street, no sábado, 25 de março de 2023, das 9h às 15h.

O parque estará funcionando de 20 de maio a 10 de setembro de 2023. O icônico parque de diversões é o maior empregador de verão para jovens no Condado de Westchester, com quase 700 vagas de empregos sazonais, variando de operadores de passeios, salva-vidas, cuidadores de praia e piscina, anfitriões de admissões, gerentes de varejo, atendimento ao cliente, suporte de TI/tecnologia, assistentes de vendas em grupo e muito mais.

Todos os candidatos devem ter pelo menos 16 anos de idade para se inscrever.

Os benefícios do emprego incluem salários competitivos, poderão jogar ilimitado no Playland com um passe de temporada gratuito e ingressos gratuitos para amigos e familiares, transporte de ônibus gratuito de ida e volta disponível em todo o Condado de Westchester, poderão trabalhar em horários flexíveis, terão descontos para funcionários do parque e com outras empresas e mais.

Além disso, a Playland fornecerá treinamento gratuito de salva-vidas e certificação para nadadores qualificados que se inscreverem na praia e na piscina da Playland como salva-vidas. Taxa de salva-vidas começa em $ 18 por hora.

Os candidatos devem preencher um formulário antes da feira de empregos, que pode ser encontrado online, e estar preparados para serem entrevistados no local.

Visite playland.com/employment para obter mais informações e se inscrever com antecedência.

Fonte: Brazilian Press