Comunidade Unida: Canal infantil “Minha vida é uma viagem” realiza show especial em Newark

NJ- O canal infantil “Minha vida é uma viagem” anunciou essa semana que fará show ao vivo em Newark. Com mais de 700 milhões de visualizações no youtube, o canal musical para crianças é um dos maiores do segmento cristão no Brasil.

No domingo 27 de março o “Minha vida é uma viagem” se apresentará na Newark Luso-Brazilian Seventh-day Adventist Church às 4pm. A entrada é franca. “As famílias de Newark podem esperar um momento de muita música, alegria e aprendizado, um dia pra ficar marcado no coração das crianças”, comentou Daniel Lüdtke, cantor e criador do projeto.

Marla Lüdtke, também cantora do “Minha vida é uma viagem”, assegura: “As crianças amam música. E essa é uma ferramenta que usamos para deixar os melhores princípios e conteúdos na mente dos pequenos. Sabemos que muitas más influências e temas nocivos estão sendo colocados na mente dos nossos filhos. É exatamente isso que queremos combater. Queremos promover música que faça sonhar e transformar. E será um privilégio fazer isso junto com as famílias de Newark”, completou. Domingo, 27 de Marco as 4 da tarde no 334 New York Avenue, Newark-NJ. Entrada Gratuita!

Fonte: Brazilian Press