Condados da FL fecham acampamentos de verão em parques públicos pela pandemia

Miami Beach fechou todos os acampamentos de verão em parques públicos como uma medida para ajudar a conter a propagação do COVID-19. Autoridades da cidade disseram que os fechamentos entraram em vigor na segunda-feira, 27 de julho, e que emitiram o desligamento devido ao número crescente de casos COVID-19 no sul da Flórida. Os fechamentos em Miami Beach seguem paralisações semelhantes em parques públicos no Condado de Miami-Dade.

Em Broward, o vírus também apareceu em um acampamento de verão. Uma das 35 crianças que participaram do acampamento de verão em Bass Park, em Fort Lauderdale, testou positivo para COVID-19 dia 26 de junho. Um conselheiro de acampamento também está aguardando os resultados dos testes, de acordo com um comunicado de imprensa de Fort Lauderdale.

O acampamento, que abriu em 15 de junho na 2750 N.W. 19 Street, permanecerá fechado por pelo menos 14 dias enquanto o parque estiver completamente limpo e higienizado, disse Chaz Adams, porta-voz de Fort Lauderdale. Depois disso, os líderes da cidade avaliarão as condições e decidirão reabrir, disse ele. Os pais de todos os 35 campistas foram notificados, disse ele.

Em Wellington, no condado de Palm Beach, não é muito diferente. Pais de cerca de 70 crianças terão que encontrar pelo menos assistência diurna temporária para seus filhos depois que Wellington fechou seu acampamento de verão após um teste positivo de coronavírus de um conselheiro.

Já em Orange County, três acampamentos reabriram no início de julho depois de algumas pessoas testarem positivo. O Programa de Recreação de Willow Street foi encerrado em 23 de junho, depois que um membro da família de uma criança apresentou resultado positivo. O acampamento em Capehart Park foi encerrado em 29 de junho, quando um dos funcionários deu positivo e o acampamento no Parque Comunitário Bithlo fechou em 30 de junho, quando um membro da equipe, juntamente com vários membros da família, deu positivo para COVID-19. Todos os três campos reabriram em 6 de julho. O condado disse que nenhuma criança nos três campos teve resultados positivos após a exposição.

Foram relatadas todas as informações ao departamento de saúde, o que ajudou a determinar a exposição o tempo subsequente de quarentena necessário para os envolvidos.

Qualquer pessoa com perguntas e preocupações sobre o coronavírus pode ligar para a
linha direta de 24 horas do Departamento de Saúde da Flórida pelo telefone 1-866-779-
6121.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Condados da FL fecham acampamentos de verão em parques públicos pela pandemia apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News