Conexão Orlando

Olá pessoal! 

Sou Renata Loyola, e é com muita alegria que aceitei o desafio de fazer parte dessa equipe incrível do AcheiUSA, a qual tem desempenhado um excelente papel de comunicação e compromisso com a sociedade brasileira nos Estados Unidos.

A partir desta edição você vai ver neste espaço um pouquinho do melhor que acontece em Orlando, com os eventos que agitam a comunidade e algumas dicas de passeio e de lugares para se conhecer.

Sou pastora, líder comunitária e escritora, casada com André Loyola, mãe de 3 filhos, Mellody, David e Phillip (22, 17 e 14 anos, respectivamente), e estamos nos EUA há 25 anos. Sou bacharel em Pedagogia, psicologia de aconselhamento e Teologia. Sou co-fundadora da GFC Orlando-Graça Fellowship Church, coordeno grupos de assistência ao imigrante brasileiro, que traz todos os dias uma mensagem de reflexão. Tenho um canal no YouTube (Brasileiras em Orlando), sou também diretora da Associação de Mulheres Empreendedoras, o maior grupo de network de mulheres brasileiras imigrantes nos Estados Unidos, e também faço parte da Aliança de Pastores de Orlando e Central Flórida.

Caso vocês tenham alguma pergunta ou dicas e sugestões para este nosso espaço, me contatem.

E-mail: [email protected] 
Fone: (321)202-1233 
Instagram: @renataloyolaofficial

Clama Orlando 

Ronaldo Araújo e Cláudio Duarte
Ronaldo Araújo e Cláudio Duarte
Regis Danesse
Regis Danesse

Aconteceu neste mês de janeiro o evento ‘Clama Orlando’ com a presença do cantor Regis Danesse, do palestrante Shirleyson Kaiser e Pr Cláudio Duarte. O evento produzido por Ronaldo Araujo reuniu mais de mil e oitocentas pessoas na Majestic Life Church, com um público de diferentes regiões e denominações. O evento tem marcado presença na agenda anual da cidade, e o Pr Cláudio Duarte estará presente aqui novamente no mês de setembro para um evento especial de casais. Para mais informações, siga o Instagram do Clama Orlando e fique por dentro de tudo @clamaorlandooficial.

O Poder do Network 

Marquinhos Malaquias, Bruno Avelar, Tiago Brunet, esta colunista, Fábio Ruiz, Kaká Diniz e Alex Monteiro
Marquinhos Malaquias, Bruno Avelar, Tiago Brunet, esta colunista, Fábio Ruiz, Kaká Diniz e Alex Monteiro

Orlando tem sido foco de grandes eventos de network. No dia 15 de janeiro aconteceu ‘O Poder do Network’, apresentado por Patricia Maldonado e com a presença dos palestrantes Marquinho Malaquias, Bruno Avelar, Fábio Ruiz, Kaká Diniz, Alex Monteiro e Tiago Brunet. Cerca de mil e quinhentas pessoas estiveram presentes nesse momento de aprendizado. O evento ofereceu algumas áreas VIPs para melhor atender a comunidade e CFBACC (Câmara do Comércio), Hope em Justice, Lide e a AME (Associação de Mulheres Empreendedoras) marcaram presença e tiveram seu espaço garantido nesse evento espetacular.

Adhonep realiza jantar em Orlando 

André e Renata Loyola, Lília e Eusébio Pereira
André e Renata Loyola, Lília e Eusébio Pereira

A Adhonep (Associação de Homens de Negócios), fundada pelo empresário Demos Chacarian em Los Angeles (CA) na década de 60, está agora a todo vapor em Orlando. O grupo tem como presidente local Euzebio Pereira e sua esposa Lília Pereira, que acabam de assumir a direção em Orlando. No dia 17 de janeiro foi realizado um jantar, no restaurante Tony’s Brazilian Grill, com a presença do presidente internacional, Altomir Cunha, e de diversos empresários importantes da região. Esta colunista também esteve por lá.

Destino: Orlando, Flórida 

Você conhece o Icon Park? Localizado no centro de uma das regiões turísticas mais visitadas da cidade, o ICON Park é uma das atrações mais belas de Orlando. O complexo de entretenimento tem se tornado uma excelente alternativa de passeio para famílias e para quem procura diversão. Com mais de 40 lojas, bares, diversos restaurantes e parques de diversões perfeitos para todas as idades, o Icon Park também oferece uma enorme roda gigante como atração, que permite apreciar a vista deslumbrante da paisagem da cidade durante um passeio de 20 minutos. Lagos, reservas naturais e até os famosos Walt Disney World e Universal Orlando podem ser vistos do ponto mais alto da roda gigante. Até 16 pessoas podem passear juntas nas cápsulas, e você pode ter uma experiência privativa com amigos ou até sozinho. Venha conhecer o Icon Park no endereço 8375 International Dr., Orlando, FL 32819.

Fonte: AcheiUSA