Confira a previsão do seu horóscopo cigano

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04
Punhal
Aproveite todas as oportunidades da semana, afinal mudar o rumo da sua vida é seu foco. Não se deixe enganar, sua razão sempre deve estar na frente das emoções diante dos problemas familiares.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05
Coroa
Semana cheia de alegrias e novos caminhos, não fale demais sobre seus planos deixe as coisas acontecerem, não é hora de expor os projetos, ainda mais quando eles estão apenas começando a fluírem.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06
Candeias
Evite complicações, o momento é de refletir e depois agir, nada pode tirar você do foco, cuidado. Não perca tempo com coisas menores isso só vai enfraquecer sua mente.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7
Roda
Abra o seu coração, a vida é feita de maus e bons momentos, mas cabe a você escolher em qual situação quer viver. Boa semana para dinheiro extra.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08
Estrela
Aprenda com os erros, não faça dele um drama, tudo pode ser melhor você é que vai dar a direção certa de sua vida. Semana favorável para resolver coisas do passado.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09
Sino
Ficar inquieta diante de dificuldades só dificulta teus pensamentos, e com isso leva mais tempo para conseguir resolve-los. Procure agir com calma e sabedoria e tudo vai dar certo.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10
Moeda
Semana muitas novidades profissionais estão a caminho, procure prestar mais atenção aos sinais e você vai ver como tudo será vai ficar perfeito.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11
Adaga
Não exija demais das outras pessoas, todos nós possuímos limitações, entenda isso e será muito mais fácil lidar com a vida, não fuja de problemas familiares, você precisa resolvê-los.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12
Machado
Evite falar sobre sua vida amorosa, afinal isso pertence somente a você, muitas vezes falar demais trás complicações inúteis. Focar no trabalho é uma boa opção para essa semana.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01
Ferradura
Sua energia está bem equilibrada, procure aproveitar isso ao seu favor, faça novas escolhas e principalmente seja muito mais ousada (o) no amor.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02
Taça
Tenha mais tranqüilidade para resolver as coisas do coração, sua vida não pode e nem deve ser uma batalha, isso só poderá deixar você e outras pessoas chateadas, pense nisso antes de agir por impulso.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03
Capela
Acredite mais nas pessoas, não é porque teve decepções que não se deve mais acreditar na vida, tudo passa, e o sol nasce todos os dias para nos mostrar isso, levante a cabeça e vá em frente.

O post Confira a previsão do seu horóscopo cigano apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News