Confira algumas celebrações do feriado de 4 de julho no Sul da Flórida

DA REDAÇÃO – O feriado de 4 de julho, que este ano cai no domingo, é a data mais celebrada nos Estados Unidos. Todos os anos, o Dia da Independência é celebrado com muitos fogos de artifícios, piqueniques e desfiles. Em 2020, a festa foi ofuscada pela pandemia do coronavírus. 

Este ano, algumas cidades dos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach retomaram as celebrações. 

Em Deerfield Beach, a tradicional queima de fogos realizada todos os anos na praia foi transferida para o Quiet Waters Park (401B SW 4th Street, Deerfield Beach, FL 33441), no estilo drive-in. Os portões do parque serão abertos às 3 da tarde e os residentes poderão levar alimentos e bebidas. É proibido levar fogos de artifício. O show de fogos vai acontecer às 9pm. 

Em Coral Springs, a ‘Fourth of July Celebration’ acontece entre 4pm e 9pm no Mullins Park (10000 Ben Geiger Drive). Bebidas e comidas estarão disponíveis para compra. O estacionamento e a entrada são gratuitos. 

Em Fort Lauderdale, a festa será na altura do número 300 da Fort Lauderdale Boulevard. Será um dia inteiro de entretenimento para a família com brincadeiras para as crianças, food trucks, música e muito mais. O show de fogos começa às 9pm.

Em Pompano Beach, a celebração “Fireworks Extravaganza” terá opções virtuais e presenciais. A festa na praia começa às 5:30pm com música ao vivo no píer (Fisher Family Pier, 222 N. Pompano Beach Blvd). Os fogos começam a partir das 9pm com transmissão ao vivo pelo Youtube e redes sociais da prefeitura. 

Em Delray Beach, a cidade organizou um fim de semana inteiro de festa, que começa às 10am do sábado (3) no Pompey Park (1101 NW Second St), com música, food trucks e atividades para as crianças. O show de fogos será no domingo, dia 4, a partir das 9pm. (Com informações do SunSentinel).

The post Confira algumas celebrações do feriado de 4 de julho no Sul da Flórida first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA