Confira algumas opções para celebrar o “Cinco de Mayo” no Sul da Flórida

O “Cinco de Mayo” é uma festa popular mexicana, muito celebrada nos Estados Unidos. Nesta data, os restaurantes mexicanos preparam uma grande festa, com música ao vivo, drinks especiais, decoração e alegria.

A festa marca o triunfo do exército do México na Batalha de Puebla contra a França, que aconteceu no dia 5 de maio de 1962.

 Se você é fã da culinária mexicana, tequila, música e festa, aqui vão algumas dicas para celebrar a data nesta sexta-feira (5).

Um dos locais preferidos dos brasileiros é o Baja Café em Deerfield Beach (@bajacafedos). Por lá a festa começa à tarde e rola até altas horas. Um bar do lado de fora é montado para melhor atender à clientela.

Outro ponto de encontro neste dia é o @roccostacos tacos & tequila bar. As celebrações serão nas unidades de Fort Lauderdale, Naples, Boca Raton, Orlando e Sarasota. Música ao vivo, comida de rua e deliciosas margaritas estão na programação.

O Tijuana Taxi Co. em Deerfield Beach (@tijuanataxicodeerfield), Coral Springs e Davie está preparando uma grande festa a partir das 4 da tarde. Sorteios, shots e deliciosos tacos farão parte da festa.

O restaurante La Bamba (@labambarestaurants) tem unidades em Delray Beach, Fort Lauderdale, Plantation, Margate e North Palm Beach está preparando uma grande festa para a data. Na programação está música ao vivo, decoração temática e, claro, comida mexicana de dar água na boca.

No Bar Rita em Fort Lauderdale (@barritaftl) vai ter especiais de drinks, DJ, photobooth e muito mais.

(Com informações do blog http://www.apflanguage.com/)

The post Confira algumas opções para celebrar o “Cinco de Mayo” no Sul da Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA