Confira as principais atrações de Natal na Universal Studios Orlando (FL)

As celebrações de Natal da Universal Orlando, na Flórida, contam com atrações temáticas inclusas nos ingressos convencionais e inesquecíveis para toda a família. Confira os principais eventos desta temporada mágica em um dos parques mais animados da cidade.

Natal com Harry Potter
Entre as atrações mais populares, as áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter se transformam em uma terra mágica natalina, com decoração festiva, guirlandas e luzes enfeitando as icônicas ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley.

Os visitantes também podem curtir apresentações especiais do Frog Choir, composto por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, em Hogsmeade, e a banda mais popular deste mundo encantado, Celestina Warbeck and the Banshees, no Diagon Alley.

Quando a noite cai, visitantes podem apreciar o show de projeção “The Magic of Christmas at Hogwarts Castle”, inspirados nas histórias do bruxinho mais adorado de Hogwarts.

Macy’s Holiday Parade em Orlando. Foto: Divulgação

Macy’s Holiday Parade
Balões gigantes, dezenas de carros alegóricos coloridos e celebridades enchem as ruas da Universal Studios durante o desfile da Macy’s Holiday Parade, que completa 20 anos. O evento apresenta alguns dos personagens favoritos das crianças, incluindo os Minions, Madagascar e Shrek.

Para reforçar o clima natalino, neve “de mentirinha” cai sobre os visitantes enquanto o Papai Noel passeia com seu trenó até a deslumbrante árvore de Natal de 25 metros de altura.

Grinchmas Who-liday Spectacular. Foto: Divulgação

Grinchmas Who-liday Spectacular
O espírito natalino tem clima de comédia no Universal’s Islands of Adventure com o “Grinchmas Who-liday Spectacular” – uma releitura do clássico natalino do Dr. Seuss, estrelado pelo próprio especialista em travessuras, Grinch.

Com uma decoração natalina extravagante, o Seuss Landing apresenta árvores de Natal retorcidas e doces gigantes que encantam as crianças. Ao passear pela área, os visitantes se deparam com as aparições especiais dos divertidos Whos, vestidos especialmente para as festas de final de ano, com direito a sessão de fotos com o malvadão Grinch.

Nos dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, o grupo natalino Mannheim Steamroller apresenta uma versão do concerto “The Grinchmas Who-liday Spectacular” e outros sucessos natalinos.

Para mais informações, acesse www.universalorlando.com

Fonte: AcheiUSA