Confira as principais atrações do New York Comic Con, a Maior Feira de Cultura Pop do país

RC- Amantes do mundo dos super-herois, quadrinhos, gibis graficos e de ficcao, video games, series de TV e outros meios de entretenimento elitrizantes e cheios de adrenalina poderao desfrutar das ultimas novidades e lancamentos em Pop Culture durante a mega feira de convencoes New York Comic Con 2022.

De volta com seu formato original e gigantesto, o Comic Con é o lugar ideal para encontrar seu personagem favorito, interagir com artistas consagrados e profissionais das areas, bem como participar de foruns, debates, jogos e mais. Com atracoes para toda a familia, festas para adultos e programas especiais para a criançada, o Comic Con sera realizado de Quinta a Domingo, 6 a 9 de Outubro no Javits Center em New York City.

Entre os destaques mais concorridos, haverá a presenca de talentos em oportunidades de fotos e greet and meet: Jamie Lee Curtis, Brendan Fraser, Sebastian Stan, Daniel Radcliff, Chloe Moritz, Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Drew Barrymore, Tom Kenny, David Boreanaz, Oscar Isaac, Joe Gatto e mais.

A Marvel estara distribuindo materiais de promocao para o novo “Black Panther”. A equipe de Sponge Bob estara presente, bem como as estreias de “Mortal Kombat”, “Battle of the Super Sons” e outros.

Estreias de novas series da HBO, Amazon Prime, Hulu e outros.

Visite https://www.newyorkcomiccon.com/en-us.html e veja a programacao completa e a lista das atracoes, panels e convidados especiais. Faca a sua lista favorita e aproveite. Se preferir, vista sua fantasia de super-heroi desejada.

Fonte: Brazilian Press