Conheça 10 experiências do Super Nintendo World na Universal

Divulgação

A atração Mario Kart: Bowser’s Challenge combina realidade aumentada com tecnologia de projeção mapeada

A atração Mario Kart: Bowser’s Challenge combina realidade aumentada com tecnologia de projeção mapeada

10 de março é uma data importante para os fãs da Nintendo: nesse dia, comemora-se o MAR10 Day, o Dia do Mario. E uma novidade que deixou os fãs de todo entusiasmados é a nova área temática Super Nintendo World, recentemente aberta no Universal Studios Hollywood.

Para aproveitar o MAR10 Day, veja abaixo uma lista com 10 atrações e experiências que os visitantes encontrarão no Super Nintendo World:

1. Mario Kart: Bowser’s Challenge: a atração tecnológica é inspirada no videogame Mario Kart e mistura realidade aumentada (AR) com tecnologia de projeção mapeada. Ambientados em um cenário multissensorial, os visitantes – por meio dos óculos de realidade aumentada fixados na cabeça -, conseguem mirar os adversários e lançar cascos para atrapalhá-los (assim como no videogame).

2. Power-Up Band: com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem competir com outras equipes e coletar moedas digitais até atingir a pontuação mais alta. Para aproveitar ao máximo, é preciso sincronizar a pulseira ao aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood.

3. Toadstool Cafe: este é um restaurante comandado pelo próprio Chef Toad. O local tem menu instagramável e inclui pratos como sopa de cogumelos, salada em formato de Piranha Plant e tiramissu em formato de bloco de pergunta.

4. UP Factory: a loja oferece uma variedade de roupas temáticas, souvenirs e produtos colecionáveis, criados exclusivamente para a Super Nintendo World, como moletons, chaveiros, acessórios para cabeça, doces e pelúcias.

5. Meet & Greet: os fãs de Nintendo têm a oportunidade de se encontrar e tirar fotos com Mario, Luigi e a Princesa Peach. Mario e Luigi ficam no centro da área, enquanto a Princesa Peach espera pelos fãs em seu gazebo perto do Peach’s Castle.

6. Piranha Plant Nap Mishap: no desafio Piranha Plant Nap Mishap a meta é desligar os despertadores que estão tocando, batendo no topo de cada um, antes que a Piranha Plant acorde. Há quatro principais desafios em Super Nintendo World e o objetivo final é coletar as chaves para desbloquear a batalha contra o Bowser Jr.

7. Koopa Troopa POWer Punch: aqui o objetivo é atingir o bloco POW azul que fica no alto da parede. Para isso, é preciso dar soco do bloco POW amarelo no momento certo para que o casco giratório saia do tubo verde e atinja o bloco POW azul.

8. Goomba Crazy Crank:
neste jogo o objetivo é girar uma manivela o mais rápido possível para derrubar o Goomba. Ao cumprir cada desafio, o visitante ganha uma nova chave.

9. Thwomp Power Panel Panic:
nesse desafio o visitante deve tocar os blocos azuis para transformá-los em amarelos. É preciso deixar todos amarelos o mais rápido possível, antes que o Thwomp misture tudo de novo!

10. Bowser Jr. Shadow Showdown: depois de coletar todas as chaves, é hora de se preparar para a batalha final. Dez jogadores se posicionam e uma luz projeta a sombra de cada um em uma parede. Durante esse jogo cronometrado, o visitante precisa acertar os Bob-ombs que caem, dar soquinhos nos Blocos de Perguntas e até abaixar para desviar das Bullet Bills. Cada acerto faz com que o jogador ganhe pontos – o objetivo é alcançar a pontuação mais alta e, claro, derrotar Bowser Jr.

Veja no álbum abaixo mais fotos das atrações.

Fonte: PANROTAS