Conheça o Grand Tour da Catalunha

Divulgação/Catalunha

O viajante tem a oportunidade de desbravar as essências da Catalunha

O viajante tem a oportunidade de desbravar as essências da Catalunha

Mar ou montanha? Vila ou cidade? Esporte ou cultura? Estrelas Michelin ou receitas caseiras? O Grand Tour da Catalunha é uma viagem pelas paisagens, cultura, gastronomia e arquitetura mais fascinantes desta que é uma das mais instigantes regiões da Espanha.

O Grand Tour da Catalunha é uma rota para conhecer, descobrir, viver, saborear e explorar a Catalunha de carro. Uma viagem para que cada turista possa organizá-la ao seu gosto, percorrê-la ao seu próprio ritmo e escolher entre uma vasta gama de experiências, em qualquer época do ano.

Neste circuito modulável, o viajante descobre a essência da Catalunha ao conectar ícones culturais, paisagens naturais, prazeres gastronômicos e vitivinícolas que definem a personalidade desta terra, tanto em áreas rurais como urbanas.

O Turismo sustentável e responsável é um dos eixos relevantes deste projeto. Promove o conhecimento e o respeito pelo território, seus costumes e sua cultura, sempre de forma inclusiva. Proporciona a descoberta da vida e dos produtos locais incentivando o respeito pelo meio ambiente.

Divulgação/Catalunha

O Grand Tour da Catalunha é inspirado nas grandes viagens que começaram em meados do século XIX. A rota compreende mais de 2 mil quilômetros, projetada para ser percorrida de duas maneiras: em uma única rota de 13 dias ou em 5 trechos, entre cinco e sete etapas cada.

Viva a emoção da natureza, deixe-se levar pelas correntes da arquitetura, descubra sabores, conheça histórias excepcionais, aproveite a região de maneira sustentável: Grand Tour da Catalunha, uma viagem, muitos caminhos.

Conheça a página do Grand Tour: grandtour.catalunya.com e acompanhe as novidades do destino em @CatalunyaExperience.br.

Fonte: PANROTAS