Conheça os trajes do elenco do Avangers Campus, na Disneyland

Reprodução/Disney Parks Blog

O uniforme foi projetado para ajudar os membros a incorporar seu papel na história

O uniforme foi projetado para ajudar os membros a incorporar seu papel na história

Os membros do elenco do Avangers Campus se reuniram no Disney California Adventure com o objetivo de preparar a área para a abertura em 4 de junho. Inspirados em cada atração do campus, os trajes dos colaboradores foram criados para serem descolados e confortáveis, por meio de tecidos leves e com elasticidade, à medida que envolvem os visitantes na história.

O uniforme do campus inclui calças cargo, uma camisa de treinamento e um colete de inspiração tática, peças que foram fabricadas para que o elenco esteja pronto para assumir qualquer missão que surgir em seu caminho. “Nossos cast members desempenham um papel único na experiência do convidado. Esses trajes são projetados para ajudá-los a incorporar seu papel nesta história épica”, explicou o figurinista Joe Kucharski.

Reprodução/Disney Parks Blog

Na Pym Test Kitchen, os membros usarão peças exclusivas, como um protetor de bolso Pym, jaleco, chapéu e gravata. No Ancient Sanctum, os trajes contam com texturas e técnicas de costura inspiradas nas artes místicas. Já nos quiosques de comida, os membros usarão dois aventais coloridos: um inspirado nos quiosques clássicos da cidade de Nova York (Shawarma Palace) e outro inspirado na atração Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT! (Terran Treats).

Assista ao vídeo abaixo e confira todos os trajes do elenco do Avangers Campus.

Fonte: PANROTAS