Copa Airlines inaugura nova sala VIP em seu hub no Panamá

A Copa Airlines acaba de abrir sua nova sala VIP, localizada no recém-inaugurado Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá. Com 1.935 metros quadrados e capacidade de 420 passageiros, a nova sala é inspirada nas haciendas latino-americanas.

Um de seus ambientes é “La Placita” (A praça) que lembra os pátios internos dessas fazendas. O espaço conta com vista panorâmica para a área de embarque do Terminal 2 e o pátio de manobras.

O passageiro conta também com um business center, com estações de trabalho com acesso a impressoras e um bar completo com bebidas variadas. A sala VIP conta ainda com um espaço kids, para as famílias viajando com crianças pequenas.

O Copa Club oferece ainda sala de televisão, espaço para descansar, banheiros equipados com chuveiros, guarda-volumes, internet Wi-Fi e serviço de assistência em reservas.

A Copa Club está localizada próxima à área de controle de segurança do novo Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá. Funciona diariamente das 5h às 21h.

Ela é acessível para passageiros classe executiva da Copa ou companhias da Star Alliance; passageiros com status Gold no ConnectMiles viajando com a Copa (com direito a acompanhante); passageiros com status Platinum ou Presidential viajando com a Copa (com direito a entrada de cônjuges e filhos menores de 21 anos); passageiros viajando na Primeira Classe em companhias Star Alliance (com direito a acompanhante); membros do United Club em voo da Star Alliance (com direito a acompanhante); portadores do Priority Pass ou LoungeKey.

Fonte: Melhores Destinos