Copa do Mundo 2022: Saiba onde assistir aos jogos em Miami

Um dos maiores espetáculos do esporte, a Copa do Mundo de 2022 começa no domingo (20), no Al Bayt Stadium, em Al Khor, no Catar. O campeonado conta com 32 nações disputando o troféu da FIFA, apoiados por torcedores fervorosos presentes dentro e fora dos estádios.

Sempre pronta para uma boa festa internacional, Miami tem opções para todas as torcidas assistirem ao jogos com muita animação e ofertas especiais no cardápio. AcheiUSA faz uma seleção de bares e restaurantes que vão transmitir os jogos da Copa do Mundo na cidade. Prepare a vuvuzela que o show do esporte mais popular do planeta vai começar:

Boteco
916 NE 79th St., Miami
786-353-2555
botecomiami.com
Fãs de Neymar & cia. podem torcer pelo Brasil degustando uma boa feijoada com caipirinha, ao som de samba e pagode nos intervalos. Os jogos serão transmitidos em grandes telas planas, além de dois projetores. Enquanto a maioria dos bares se transformam para receber torcedores da Copa do Mundo, o Boteco é destino certo para fanáticos por futebol o ano todo.

305 Sports Bar 
919 Brickell Ave., Miami
786-382-0577305
sportsbar.com
É possível assistir a quase todos os campeonatos esportivos no 305 Sports Bar em Brickell, mas o futebol é o que domina as telas desse bar. Em dias de jogos, o que mais se ouve são gritos de “hinchas on fire” – um termo frequentemente usado para descrever entusiastas apaixonados por futebol e o lema oficial do 305 Sports Bar. No menu, pratos com sabores latinos e mexicanos dividem espaço com hambúrgueres e diversos rótulos de cervejas.

American Social
Vários endereços
americansocialbar.com
Como o nome diz, o American Social torce pelos Estados Unidos não importa o campeonato. Com unidades em Miami, Fort Lauderdale, Tampa, Orlando e Boca Raton, o restaurante transmite os jogos da Copa do Mundo em ambientes espaçosos e confortáveis, com vasto menu de petiscos, pratos internacionais e cervejas.

Batch Gastropub
30 SW 12th St., Miami
305-808-5555
batchgastropub.com
O Batch Gastropub é a “casa oficial da Brickell Budweiser para a Copa do Mundo”, com a maioria das pessoas torcendo pela equipe dos EUA – mas onde todas as torcidas são bem-vindas. O bar transmite todos os jogos que começam às 10am ou mais tarde, com 16 telas e três projetores de 150 polegadas.

Española Way
Entre as ruas 14 e 15, Miami Beach
visitespanolaway.com
Com atmosfera internacional, a Española Way é o lugar perfeito para curtir a Copa do Mundo em clima de festa de rua, com cerca de vinte opções de restaurantes de diversos países que disputam o mundial, incluindo o México, Espanha e Brasil.

Oasis Wynwood
2335 N. Miami Ave., Miami
oasiswynwood.com
Este ano, o Oasis Wynwood transmitirá os jogos da Copa em uma enorme tela de LED no pátio, facilitando a degustação de comidas e bebidas de restaurantes próximos e opções de refeições ao ar livre – além de um bar completo com coquetéis e baldes de cerveja. Embora o espaço esteja exibindo todos os jogos do mundial, na sexta-feira (25), às 11am, o local prepara uma celebração especial para transmitir França x Bélgica.

Veza Sur
55 NW 25th St., Miami
786-362-6300
vezasur.com
Veza Sur recebe torcedores de todos os países, mas os fãs da Argentina, Brasil e Equador são especialmente barulhentos nesta cervejaria de Wynwood. Espere dançarinas de samba e vuvuzelas nos intervalos dos jogos transmitidos em TVs de 90 polegadas.

Atenção: o horário padrão de Catar é oito horas adiantado em relação ao horário da Flórida. Alguns jogos, principalmente nas rodadas iniciais, estão programados para começar bem cedo aqui. Melhor verificar as redes sociais dos lugares indicados caso o jogo seja de manhã. O FIFA.com oferece uma programação completa, mas os usuários dos Estados Unidos podem achar o MLSsoccer.com mais fácil de navegar.

Fonte: AcheiUSA