Coquetel de lançamento do MarisRaffa ArtBasel Experience

MarisRaffa ArtBasel Experience realizou seu evento de lançamento na quinta feira (25), no PentHouse, em Miami, com mais de mais de 200 convidados. A recepção deu o ponta pé inicial ao lançamento do evento que acontece todos os anos na semana da ArtBasel.

Comandado pela designer de interiores MarisRaffa, o lançamento do MarisRaffa ArtBasel Experience que tem como objetivo o empreendedorismo, foi um evento super exclusivo onde foi revelado as novidades para a proxima edição, que terá David Grutman, Caio Carneiro e Joel J entre os palestrantes, além de exposição do artista Cranio com curadoria de Bia Duarte. “O propósito desse evento é compartilhar conteúdo de qualidade com foco em empreendedorismo e reunir empresários(as) e formadores de opinião locais em uma semana que é muito especial para a cidade de Miami”, explicou Maris.

A noite contou com a participação de empresários renomados, influenciadores, mídia local e de grandes marcas como patrocinadores. 

Ao final do encontro foi revelado que o MarisRaffa Art Basel Experience, evento de grande sucesso desde 2019, produzido por AMG Advertising Agency, estará de volta no dia 29 de novembro de 2022 e será realizado novamente no belíssimo New World Center.

Fotos: Demetrius Borges/AMG Agency

Clique para ampliar

Fonte: AcheiUSA