Corpo de brasileira é encontrado desmembrado em Palm Bay (FL); namorado foi preso tentando ocultar cadáver

A polícia do condado de Brevard anunciou, na sexta-feira (10), ter encontrado os restos mortais da brasileira Nancy Howery, de 44 anos, em uma região conhecida como “The Compoud”, em Palm Bay, na Flórida. Nascida em Salvador, na Bahia, há anos Nancy vivia em Indian Harbor Beach, e estava desaparecida desde 18 de fevereiro. Segundo o xerife responsável pelo caso, Wayne Ivey, a vítima foi identificada depois que os investigadores flagraram o namorado dela, Daniel Stearns, 32, tentando enterrar partes do corpo desmembrado e carbonizado de Nancy. Ele foi preso sem opção de fiança e vai responder por homicídio em segundo grau com arma de fogo, mutilação de um cadáver e adulteração de evidências. Nancy deixou dois filhos.

De acordo com a investigação, Nancy e Daniel começaram a namorar depois de se conhecerem via rede social. Ela foi vista pela última vez em um clube de tiro em Palm Bay. Pouco depois, o carro dela foi encontrado abandonado na região. Os investigadores acreditam que o casal teve uma briga e Daniel atirou e matou Nancy. Após o homícidio, ele deixou seu corpo em uma área arborizada por vários dias. O suspeito voltou ao local do crime, onde desmembrou e queimou o corpo da vítima na tentativa de destruir qualquer evidência que o ligasse ao assassinato. Depois de queimar o corpo, Daniel espalhou os restos carbonizados da vítima, enterrando-os em diferentes áreas do complexo.

Durante a investigação, Daniel foi entrevistado duas vezes, mas negou qualquer envolvimento com o desaparecimento da namorada. A polícia iniciou então o sistema de monitoramento do suspeito, que terminou com a prisão em flagrante do homem tentando esconder os restos mortais da brasileira. “Stearns foi preso por nossa equipe após mais de 50 horas de vigilância conduzida pela Força-Tarefa GAMEOVER, Unidade de Fugitivos e Unidade de Aviação, que pegou Stearns fisicamente no ato de tentar esconder ainda mais os restos mortais, enquanto tentava enterrar várias peças em uma área arborizada”, divulgou a polícia de Brevard em comunicado. Daniel Stearns terá a sua primeira aparição diante de um juiz no dia 4 de abril.

The post Corpo de brasileira é encontrado desmembrado em Palm Bay (FL); namorado foi preso tentando ocultar cadáver appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA