Criança brasileira de 10 anos morre em Massachusetts e familiares pedem ajuda da comunidade

Familiares do pequeno Emanuel Luiz de Lima, de apenas dez anos de idade, pedem ajuda da comunidade para cobrir os gastos com funeral da criança que faleceu nesta terça-feira (12). O menino morava em Everett, Massachusetts, e sofreu um ataque cardíaco no sábado a noite.  De acordo com relatos, ele até tentou pedir socorro, mas não conseguiu, porque entrou em convulsão e, infelizmente, não tinha ninguém perto dele no momento.

Ao descobrir a situação, a família  acionou o serviço de emergência, que chegou imediatamente e tentou reanimá-lo. Emanuel foi internado no Mass General Hospital, mas mão resistiu e faleceu quase três dias depois. A família ainda aguarda o resultado da autópsia. A descrição da página criada no GoFundMe para arrecadar fundos descreve o garoto como “feliz e saudável”. “Aparentemente, ele não tinha nenhum problema de saúde, diz o texto.

A família se mudou para os EUA há apenas 3 anos em busca de uma vida melhor. A mãe Karoline Lima trabalha na limpeza e o pai na construção. Eles decidiram doar todos os órgão do pequeno para tentar salvar outras vidas. Para fazer uma doação clique aqui.

Fonte: AcheiUSA