Criança que estava desaparecida em Tampa Bay é encontrada morta na boca de jacaré

O departamento de polícia de St. Petersburg, na baía de Tampa, Flórida, encerrou de forma trágica as buscas pelo menino Taylen Mosley, de 2 anos de idade, que estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (30). O corpo de Taylen foi encontrado dentro da boca de um jacaré no lago Maggiore, no Parque Dell Holmes, na sexta-feira (31). As autoridades disseram que o cadáver estava intacto, e uma investigação foi aberta para descobrir o que causou a morte da criança. No mesmo dia em que Taylen sumiu, sua mãe, Pashun Jeffery, de 20 anos, foi morta com vários golpes de faca dentro do apartamento em que morava com o filho e o marido na 11601 4th Street North. A polícia foi acionada pelo zelador do prédio, que disse ter escutado uma violenta briga entre o casal. A suspeita é que Thomas Mosley, pai e marido das vítimas, tenha cometido os crimes.

O xerife Anthony Holloway disse em coletiva de imprensa que a intensa busca pelo menor começou imediatamente. Um Alerta Amber foi emitido e detetives do FBI e do FDLE (Florida Department of Law Enforcement) ajudaram na investigação. As equipes usaram drones, cães farejadores e mergulhadores que vasculharam lagoas de retenção nas redondezas. Uma recompensa de $5 mil chegou a ser oferecida por informações sobre o paradeiro da criança. Na noite da sexta-feira (31), as autoridades foram alertadas que um jacaré tinha sido visto “com algo na boca”. O réptil foi morto e o corpo de Taylen recuperado.

O pai foi imediatamente nomeado pessoa de interesse e, na sequencia, suspeito. Conforme disse o xerife, Thomas Mosley se internou em um hospital local com “cortes nas mãos e nos braços” no dia do suposto assassinato da esposa. “O homem – que ainda está no hospital –  deu entrada sem o filho, e se recusou a falar com a polícia sobre o menino”, declarou a autoridades. Thomas enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau. Se condenado, ele pode pegar de prisão perpétua à pena de morte.

The post Criança que estava desaparecida em Tampa Bay é encontrada morta na boca de jacaré appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA