Dado como desaparecido, ator Drake Bell é localizado na Flórida

Autoridades em Daytona Beach, Flórida, anunciaram na quinta-feira (13) que o ator Drake Bell, ex-astro da Nickelodeon, estava “desaparecido e em perigo”. O ator de 36 anos, cujo nome legal é Jared Bell, tinha sido visto pela última vez perto da Mainland High School na noite de quarta-feira (12), de acordo com a polícia de Daytona Beach. Na tarde de quinta-feira (13), porém, a polícia divulgou que Bell havia sido localizado e estava bem.

Em 2021, Bell foi condenado a um ano por tentativa de colocar crianças em perigo e seis meses por disseminar material prejudicial a menores. A vítima, uma garota de 15 anos na época, prestou queixa na polícia do Canadá e disse que teve um relacionamento online com o ator antes que as mensagens se tornassem “descaradamente sexuais”.

“Drake & Josh” foi um grande sucesso da Nickelodeon entre 2004 e 2007. Drake Bell apareceu em uma variedade de programas como convidado desde então e teve uma voz recorrente como Peter Parker/Homem-Aranha em programas de animação como “Ultimate Spider-Man”, de 2012 a 2017, “Avengers Assemble” e “Hulk and the Agents of S.M.A.S.H.”

The post Dado como desaparecido, ator Drake Bell é localizado na Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA