Damon Wayans Jr. e Rachael Leigh Cook falam sobre sites de namoro, música e o longa “Love, Guaranteed” – EXCLUSIVO

Rachel Leigh Cook e Damon Wayans Jr. em cena de "'Love, Guaranteed". (Cortesia: Netflix)
Rachel Leigh Cook e Damon Wayans Jr. em cena de “‘Love, Guaranteed”. (Cortesia: Netflix)

Los Angeles – Você acredita que podemos encontrar o amor perfeito através dos sites ou aplicativos de relacionamentos?

Essa é a premissa da nova comédia romântica “Love, Guaranteed”, que já está disponível desde o dia 3 de setembro, quinta-feira, na plataforma de ‘streaming’ Netflix.

Em “Love, Guaranteed”, para salvar seu pequeno escritório de advocacia, a séria advogada Susan Whitaker aceita pegar o caso de Nick Evans, um cliente novo e encantador que quer processar um site de namoro que garante encontrar o amor. Mas, à medida que o caso esquenta, também aumentam os sentimentos entre Susan e Nick.

No elenco estão Rachael Leigh Cook, Damon Wayans Jr., Heather Graham, Jed Rees, Brendan Taylor, entre outros. A direção ficou a cargo de Mark Steven Johnson. O roteiro foi escrito por Hilary Galanoy e Elizabeth Hackett.

Filme gostoso de assistir e todas as situações são classificados como livre, e embora alguns possam dizer que não são muito realistas, apreciei.

Sabe que lembrou muito as comédias românticas dos anos 90 como “Drive Me Crazy” (‘Fica Comigo’, título no Brasil), “You’ve Got Mail” (‘Mens@gem para Vocé’, título no Brasil) e “She’s All That” (‘Ela é Demais’, título no Brasil).

A principal razão desse filme ter dado certo foi resultado da química entre os dois protagonistas, interpretados por Rachael Leigh Cook e Damon Wayans Jr.. Os dois atores trabalham incrivelmente bem juntos e tudo parece muito natural.

Eu tive a oportunidade de conversar com os dois atores para falar sobre essa comédia romântica deliciosa e bacana de assistir. Falamos sobre sites de namoro, musica e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva, em inglês, com os protagonistas e descubre se eles já usaram sites ou aplicativos de relacionamentos:

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Damon Wayans Jr. e Rachael Leigh Cook falam sobre sites de namoro, música e o longa “Love, Guaranteed” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News