De férias do Real Madri, Vini Jr. curte a Flórida ao lado de Anitta e astro da NFL

O craque brasileiro do Real Madrid, Vinícius Jr., que desponta na briga pelo título de melhor jogador do ano, escolheu a Flórida para curtir o período de férias do time europeu. Em foto publicada ao lado do mais novo astro do futebol americano, o wide receiver Jaxon Smith-Njigbam, de 21 anos, Vini exibiu seu novo visual com cabelo trançado tipo dreadlock, estilo também adotado pela estrela da NFL. Eles foram fotografados na sexta-feira (23), depois que o atleta brasileiro participou de um jogo festivo, em Orlando, promovido por Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos.

No sábado (24), o jogador foi visto em uma boate badalada de Miami junto com a cantora Anitta e o rapper L7nnon. No domingo (25), foi a vez de Vini Jr. curtir o show do cantor paulista Thiaguinho, no Miami Marina Stadium, na companhia do ator brasileiro André Lamoglia, da série internacional “Elite”.

Com o fim da temporada europeia e dos compromissos com a Seleção Brasileira na Data Fifa, Vini Jr aproveita as suas férias até o retorno aos treinamentos do Real Madrid, previsto para a segunda metade de julho.

The post De férias do Real Madri, Vini Jr. curte a Flórida ao lado de Anitta e astro da NFL appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA