Debate sobre ‘selinho’ de Jill Biden e Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, viraliza nas redes sociais

Fotos e vídeos da primeira-dama dos EUA, Jill Biden, dando o que parece ser um “selinho” no marido da vice-presidente Kamala Harris, Doug Emhoff, viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (8), causando polêmica. Enquanto alguns internautas e jornalistas defendem que o incidente, ocorrido durante o State of Union, na noite de terça (7), não passou de um “erro de cálculo”, outros dizem que o ocorrido revela uma intimidade inapropriada entre a dupla.

No vídeo, a primeira-dama aparece caminhando sob aplausos dos congressistas, quando dá a mão para Emhoff e o cumprimenta com um beijo — o debate na internet questionava onde o beijo teria acertado e se o resultado foi intencional ou não passou de uma gafe.

O New York Post publicou a foto com uma manchete provocativa: “Beijinho da União”, fazendo referência ao evento Estado da União, onde o suposto selinho aconteceu. O jornalista espanhol Francesc Garriga sugeriu no Twitter que a imagem fosse analisada pelo VAR, sistema para tirar dúvidas de arbitragem durante jogos de futebol.

Já o colunista conservador Benny Johnson postou: “Jill Biden acabou de beijar o marido de Kamala Harris na BOCA?”, perguntou em post no Twitter, com mais de 1,4 milhão de visualizações. Um de seus seguidores respondeu: “Estou feliz que as pessoas consigam encontrar algum entretenimento no circo”. Outro escreveu: “Fronteiras abertas significam casamento aberto?” referindo-se à política de imigração do Partido Democrata.

Até a publicação dessa reportagem, Jill Biden, Doug Emhoff ou representantes da Casa Branca ainda não haviam se pronunciado sobre o assunto.

The post Debate sobre ‘selinho’ de Jill Biden e Doug Emhoff, marido de Kamala Harris, viraliza nas redes sociais appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA