Deerfield Beach, Boca, Miami e outras cidades cancelam fogos de 4 de Julho

  • West Palm Beach resolveu inovar e promover um “DIY 4th of July (Faça Você Mesmo Seu 4 de julho) com prêmios para melhores celebrações.

Várias cidades do sul e do centro da Flórida já tomaram decisões sobre as festividades de 4 de Julho. A maioria resolveu cancelar o evento, já que não há como controlar o distanciamento social.

Em Broward, as cidades de Deerfield Beach, Pompano Beach, Delray Beach e agora West Palm Beach anunciaram o cancelamento dos seus eventos por causa do coronavírus.
Os moradores que quiserem ver fogos de artifício, precisarão ir para cidades ao sul de Fort Lauderdale, que ainda não haviam cancelado seus planos até a esta quarta-feira, dia 17.

Miami-Dade

O Condado de Miami-Dade também cancelou suas celebrações oficiais de 4 de Julho, o que deve ser seguido pelas cidades de Coral Gables, North Miami Beach, Medley, Cutler Bay e Palmetto Bay.

Já a cidade de Miami – norte e oeste- ainda estão indecisas. Miami Shores planeja realizar um evento virtual enquanto Miami Lakes planejava fogos de artifício em parques fechados ao público, só para transmissão ao vivo por TV ou webtv.

Doral pensa em também fazer transmissão ao vivo e planeja fechar qualquer evento ao público. Surfside deve soltar fogos de artifício apenas se forem permitidos na praia.

4 de julhoWest Palm Beach inova

Em vez do tradicional “4th on Flagler”, realizado à beira-mar em comemoração ao Dia da Independência, a cidade de West Palm Beach resolveu inovar e promover um “DIY 4th of July (Faça Você Mesmo Seu 4 de julho). Os fogos serão lançados a partir de dois locais ainda não revelados. Os residentes só poderão vê-los de sua casa (para quem mora perto), ou sintonizando no projeto WPBF 25’S COMMUNITY: Fireworks From Home, às 9pm.

A cidade também está incentivando os moradores a lançarem seus fogos de casa, como parte do evento eventos DIY – “POP – uma festa em sua varanda”, e criou uma série de vídeos para inspirar a celebração em casa no dia 4 de julho, incluindo vídeos de instruções para decorações patrióticas e uma página de receitas com vários clássicos do verão, além de um guia com várias dicas, como as abaixo:

  • Peça central de fogos de artifício
  • Chapéu do tio Sam feito no The Palm Beach Post
  • bandeira de loop gigante
  • Guirlanda de estrela patriótica
  • Picolés de palito ‘Tio Sam’
  • Bandeira de toalha de praia
  • Fogos de artifício em papel
Picolés de palito ‘Tio Sam’ são uma tradição.

“Decore patrioticamente sua varanda, pátio ou varanda, poste no Instagram e entre para ganhar prêmios do site DowntownWPB.com. Quanto mais criativo melhor!”, recomenda a equipe de eventos do DowntownWPB.com.

Orlando e região

Na Flórida Central, muitas cidades cancelaram ou reagendaram os fogos de artifício em quatro de julho em meio à pandemia do COVID-19. Orlando, Altamonte Springs, St, Cloud e Orange City cancelaram. O show de Orlando seria realizado no Lake Eola.

Outras cidades preferiram adiar. É o caso de  New Smyrna Beach e Port Orange, que ainda não anunciaram novas datas. Deltona adiou o show de fogos para o final de semana do Dia do Trabalho, em setembro.

Já Palm Bay resolveu exibir o “Tesouro Nacional” no dia 4 de julho, atrás do Centro Comunitário Ted Whitlock, no Parque Regional Fred Poppe, em vez de fazer um show de fogos de artifício.
Veja no Gazetanews.com quais as cidades que cancelaram e quais vão manter seus shows de fogos de artifícios.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Deerfield Beach, Boca, Miami e outras cidades cancelam fogos de 4 de Julho apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News