Del Bianco (RJ) comemora 25 anos de fundação; veja fotos

Vinte e cinco anos se passaram desde a fundação da Del Bianco Travel Experience. Na noite desta quinta-feira (30), a operadora carioca comemorou seu aniversário ao lado do trade fluminense. Cerca de 80 profissionais do segmento estiveram presentes no encontro, incluindo o secretário de Estado de Turismo, Otávio Leite.

Marluce Balbino

Os sócios Sidney Linhares, Claudio e Denise Del Bianco, em comemoração dos 25 anos de sucesso

Os sócios Sidney Linhares, Claudio e Denise Del Bianco, em comemoração dos 25 anos de sucesso

A empresa foi fundada em 1994 por Claudio Del Bianco e Denise Vaisberg Del Bianco. Dois anos depois, em 1996, Sidney Linhares ingressou na organização trazendo sua criatividade e conhecimento operacional ao time. “Aprendemos muito durante a nossa história. O último ano foi, sem dúvidas, um ano de evolução. O Turismo passou por um momento delicado, mas nós superamos bem esse processo”, comenta Denise.

Em relação ao mercado, a operadora tem procurado crescer com cautela para estar forte nos momentos de crise e instabilidade econômica do País. “O marketing nunca foi tão essencial para o crescimento de uma instituição. Estamos presentes nas plataformas digitais, nos chats, telefones e, o mais importante, estamos disponíveis para o face to face. Nosso visitante sente que estamos ligados e que o nosso atendimento é de experiências, de pessoas para pessoas” conclui o fundador Claudio Del Bianco.

Veja mais fotos da comemoração no álbum abaixo:

Fonte: PANROTAS