Delta leva operadoras e consolidadoras para Nova York

Divulgação

Grupo do famtrip em frente à famosa Brooklyn Bridge

Grupo do famtrip em frente à famosa Brooklyn Bridge

Na última semana, a agora New York City Tourism + Conventions e a Delta Air Lines ofereceram um famtour para operadoras e consolidadoras brasileiras conhecerem as grandes novidades da temporada 2023 na cidade de Nova York.

Os participantes de Abreu, Agaxtur, CNT, Confiança, CVC Corp, Mondiale, Orinter e Sakura tiveram a oportunidade de visitar hotéis, atrações e as instalações da Delta nos aeroportos locais.

Os clássicos Empire State Building e Rockefeller Center, o Museu da Broadway, o musical Moulin Rouge, e algumas das novidades mais recentes – como os observatórios Summit One Vanderbilt e o The Edge – constaram na programação, assim como um tour pela região do Brooklyn.

No aeroporto LaGuardia (LGA), os participantes conheceram o novo terminal C, onde a Delta opera e no qual investiu mais de US$ 4 bilhões para renová-lo e transformá-lo em um dos hubs de Nova York. Os profissionais também visitaram as instalações da Delta no aeroporto JFK.

Atualmente, a companhia oferece os seguintes voos diretos para o mercado brasileiro: GRU-ATL (DL104) e GRU-JFK (DL226) e, a partir de 17 de dezembro, iniciará a nova rota GIG-JFK (DL224). A famtrip é resultado de uma parceria com a Marriott e a Broadway Inbound.

Fonte: PANROTAS