Deportados dos EUA, três brasileiros procurados pela Interpol são presos no aeroporto de Confins

Foram presos pela Polícia Federal do Brasil, na noite de sexta-feira (23), três brasileiros procurados pela Interpol após aterrizarem em um voo de deportados dos EUA no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte. Segundo as autoridades, todos tinham fugido para território americano depois de condenados no Brasil.

Um dos presos, natural de Campanário (MG), foi condenado a 1 ano e 8 meses de reclusão por tráfico de drogas. O segundo criminoso preso, de Açucena (MG), possui um mandado de prisão por homicídio qualificado e foi condenado a 15 anos de prisão. Ele foi contratado por um pai para assassinar um homem de quem sua filha estava grávida e pretendia morar junto, tendo executado a vítima a tiros. O terceiro preso, de Catalão (GO), foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão por homicídio. Ele espancou a própria mãe até a morte porque ela não lhe deu metade do valor obtido com a venda de uma casa.

Os três foragidos da Justiça brasileira foram detidos em solo americano pela ICE – U.S. Immigration and Customs Enforcement, por violarem as normas migratórias do país. Após passarem por exames de corpo de delito, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça.

*com informações da Polícia Federal em MG

The post Deportados dos EUA, três brasileiros procurados pela Interpol são presos no aeroporto de Confins appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA