Descubra Madri, a nova capital do luxo na Europa

Divulgação/Turismo Madrid

Madrid oferece um estilo de vida único

Madrid oferece um estilo de vida único

Madri está na moda. Tradicionalmente valorizada por seus famosos museus e por sua interminável vida noturna, uma das mais divertidas da Europa, no último ano teve um reconhecimento especial pelos principais grupos hoteleiros, especialmente no segmento premium, e atualmente conta com hotéis como Four Seasons, Marriott, Hyatt, Rosewood ou Mandarim Oriental no que já é uma das ofertas mais interessantes do momento.

Além da área ao redor do Paseo del Prado e El Retiro, recentemente considerada como um novo Patrimônio Mundial da Unesco, a paisagem madrilena continua a somar ambientes atraentes graças ao firme compromisso da cidade em criar espaços para pedestres e expandir suas zonas verdes naquela que é a segunda cidade com mais árvores do mundo. Neste sentido, a nova Plaza de España se apresenta como um ícone desta tendência e conecta várias atrações turísticas em um passeio agradável, graças à criação de 70 mil metros quadrados de áreas verdes e calçadas.

Cidade de lazer

Madri é um grande destino de lazer. Abençoada com um clima ensolarado, a cidade vive ao ar livre e nunca perde uma oportunidade de desfrutar de seus numerosos restaurantes, esplanadas, bares e terraços que levam a noite até as primeiras horas da manhã. Sua gastronomia também é rica e variada. Prova disso são os mais de 20 restaurantes Michelin da cidade, incluindo dois com uma Estrela Verde, o reconhecimento concedido pelo famoso guia de estabelecimentos comprometidos com a sustentabilidade.

Divulgação/Turismo Madrid

Seus famosos museus, além disso, são uma das principais razões pelas quais os viajantes culturais querem visitar Madri várias vezes. Alguns, como o Museo del Prado e o Reina Sofía, oferecem visitas particulares que garantem momentos inesquecíveis para seu cliente. Apreciar obras-primas em um ambiente intimista não tem preço. Junto com esses, vários pequenos museus abrigados em palácios irão encantar quem tem um gosto mais requintado. Este é o caso do Museo Sorolla, do Museo Lázaro- Galdiano e do Museo Cerralbo. Também o Palacio de Liria, a residência da aristocrática Casa de Alba, que oferece visitas exclusivas com “palácio fechado” e sessões de degustação de produtos gourmet de sua própria produção nas chamadas Liria Taste Sessions.

Os musicais de Madri são uma atração especial que atrai milhares de visitantes por ano, muitos deles da América Latina que, por compartilharem a mesma língua, têm a oportunidade de desfrutar de grandes produções como O Rei Leão, que este ano comemora seu décimo aniversário na cidade. Entre a impressionante programação da “Broadway española”, este ano encontramos novidades atraentes como Cantando na Chuva ou mais recentemente A História sem Fim, uma adaptação do famoso romance de Michael Ende. Mamma Mia também retorna nesta temporada. Não podemos esquecer o Cirque du Soleil, que está de volta com um novo espetáculo: Luzia, espetáculo que nos deixará, como todos os anos, de olhos arregalados.

Empresas internacionais e serviços exclusivos

Ir às compras é uma etapa típica em viagens e, por isso, Madri oferece espaços espetaculares que fazem desta atividade uma experiência completa. El Corte Inglés Castellana, com uma ampla gama de marcas internacionais, também oferece serviços únicos, nos quais os clientes premium desfrutarão com conforto e a seu ritmo.

Divulgação/Turismo Madrid

Além disso, nesta primavera, será inaugurado um dos grandes marcos comerciais dos últimos tempos: A Galería Canalejas, com 15 mil metros quadrados no coração da cidade, reunindo as principais marcas internacionais de moda. Junto a elas, um novo conceito de loja foi adicionado à oferta de varejo de Madri. Se trata da Wow, oito andares de marcas selecionadas de moda, tecnologia e bem-estar, com uma praça de alimentação nos andares superiores.

Com todas estas novidades e muitas outras ainda por vir, a capital espanhola continua no caminho que tomou nos últimos anos e se posiciona como o destino a ser descoberto pelo viajante mais exigente. Alegre, natural e com infinitas possibilidades para aproveitar. Esta é a oferta premium que você encontrará em Madri.

Stopover Hola Madrid

Caso o destino final do cliente não seja Madri, a Iberia oferece a possibilidade de converter esta escala em um destino. Com o Stopover Hola Madrid, os clientes podem passar de uma a seis noites em Madri sem custo adicional e beneficiar-se de descontos exclusivos em acomodações, compras, restaurantes, lazer e atividades culturais.

Mais uma vantagem para descobrir Madri e seu estilo de vida único.

Fonte: PANROTAS