Destino Floripa & Região realiza nova edição do Café com Negócios

Divulgação

Ultima edição do Café com Negócios foi realizada em dezembro e apresentou o balanço de ações da entidade

Ultima edição do Café com Negócios foi realizada em dezembro e apresentou o balanço de ações da entidade

O Destino Floripa & Região realiza amanhã (22), mais uma edição do Café com Negócios. No encontro será apresentado o novo site e o cronograma de ações para 2023 planejado pela entidade, uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Região Metropolitana de Florianópolis, que busca o desenvolvimento socioeconômico local, incentivando o fluxo turístico de eventos e de lazer.

Podem participar do Café com Negócios, das 8h às 11h30, no LK Design Hotel, associados, parceiros, representantes do trade e de órgãos públicos. O calendário de ações que será apresentado contempla atividades a serem desenvolvidas no Brasil e também em países da América Latina.

“Preparamos uma agenda completa de iniciativas e estratégias para ampliar o Turismo, captar mais eventos e, consequentemente, promover um maior desenvolvimento da região”, antecipa o presidente do Destino Floripa, Lucas Schweitzer. Uma das ações é o projeto “Workshop de Destino”, voltado a agências, operadores de Turismo e influenciadores de localidades com grande potencial turístico para a Região Metropolitana de Florianópolis.

Já o novo site será disponibilizado ao público após a apresentação no evento e passará a ser também uma ferramenta de fomento ao Turismo, agregando informações relevantes para o turista e para a cadeia de fornecedores do setor. “Após a mudança do nome e da identidade visual da entidade, naturalmente o passo seguinte era apresentar ao público um site moderno e dinâmico, que representasse a nova fase que estamos construindo e agregando também facilidades para a promoção do turismo”, explica Miler Bairros, Diretor de Marketing do Destino Floripa & Região. No encontro, a entidade também vai comemorar os 350 anos da Capital.

SERVIÇO

Café com Negócios
Data: 22 de março, das 8h às 11h30
Local: LK Design Hotel (Rua Bocaiúva, n° 1.755, Centro, Florianópolis)
Público-alvo: associados e trade turísticos da região
Mais informações: [email protected] e (48) 98808-3873Fonte: PANROTAS