Dia 23, Shakur Stevenson vai defender título contra o campeão olímpico brasileiro Robson Conceição

Natural de Newark Shakur Stevenson vai defender o título Unificado de Peso Pena Júnior contra o campeão olímpico Brasileiro Robson Conceição no dia 23 de Setembro no Prudential Center

Newark, NJ – No dia 23 de Setembro, o Prudential Center vai servir de palco de uma das lutas mais antecipadas do ano. Natural de Newark, Shakur Stevenson é o actual campeão mundial de Boxe, com um cartel impressionante de 18 lutas e 18 vitórias. O brasileiro Robson Conceição, que fez história em 2016 ao ganhar a medalha nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, terá uma oportunidade única de se tornar no novo campeão mundial na categoria.

“O sensacional Shakur Stevenson é o tipo de atleta que em cada geração, há apenas um, mas eu posso dizer que o Robson Conceição é um atleta à altura. Vai ser um evento inesquecível e eu mal posso esperar.” – revelou Bob Aru, Presidente da Top Rank Boxing, a promotora de eventos de Boxe líder no mundo.

Com um cartel de 18 lutas e 18 vitórias, Shakur Stevenson regressa à sua terra Natal depois de uma luta contra o adversário mais duro até à data Oscar Valdez, da qual resultou o cinturão da WBC. Relativamente a esta luta, Stevenson sente-se particularmente confiante e promete um belo espetáculo de Boxe no Prudential Center.

“Sempre representei Newark com muito orgulho e estou preparado para “dar show” no dia 23 de Setembro para todos os meus fãs no Prudential Center. Robson Conceição combateu com Oscar Valdez numa luta muito renhida. Muitos consideram que Conceição deveria ter ganho, mas vamos ver o quão bom ele realmente é quando lutar contra mim.” – concluiu Shakur.

Robson Conceição, que conta apenas com uma derrota em 18 lutas, fez história em 2016 quando se tornou no primeiro boxeador brasileiro a ganhar uma medalha de ouro nos jogos olímpicos que tiveram lugar no Rio de Janeiro. Conceição está pronto para fazer história novamente e tornar-se no novo campeão mundial.

“O Shakur Stevenson é um atleta excecional e tem todo o meu respeito por tudo o que ele conseguiu.” – disse Conceição. “Os nossos caminhos vão cruzar-se, e aí apenas um de nós poderá ser o campeão. Eu garanto a melhor performance da minha vida. Será a luta do ano e um espetáculo para os meus fãs brasileiros, também eles verdadeiros guerreiros que não desistem!” – disse o atleta num tom confiante.

A expectativa para este combate para o título mundial e os níveis de energia estarão ao rubro no Prudential Center no dia 23 de Setembro. Shakur Stevenson é muito querido pela sua cidade, ainda assim, ao longo dos anos, Newark recebeu milhares de brasileiros de braços abertos que certamente marcarão uma presença de peso, bem preparados para um triunfo verde e amarelo.

Os ingressos poderão ser comprados em ticketmaster.com<http://ticketmaster.com>

Fonte: Brazilian Press