Diárias nos resorts do Beach Park com até 25% de desconto e cortesia para crianças!

O Beach Park está oferecendo descontos de até 25% nas hospedagens nos resorts do parque! Tem diárias a partir de R$ 482 em quarto duplo com cortesia para duas crianças e café da manhã incluso! Acesse o site da promoção para conferir todas as tarifas.

A oferta faz parte da Semana do Consumidor e é válida até 15 de março, próxima terça-feira. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros e a remarcação é gratuita, desde que seja solicitada até sete dias antes da data de check-in e para a mesma temporada (alta ou baixa).

Com opções completas de lazer e bem-estar, o destino reúne quatro resorts: o Acqua tem piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e ligação direta com o parque aquático do Beach Park. O Oceani, localizado próximo às dunas da região, conta com bar à beira-mar, além de muito charme e aconchego. O Suites tem ampla área de lazer de frente para o mar, ideal para famílias com crianças pequenas. E no Wellness, com vista para o Beach Park, é possível ainda desfrutar do Spa by L’Occitane, planejado para garantir momentos de relaxamento e bem-estar.

Sobre o Beach Park

Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, é premiado como um dos melhores parques aquáticos do mundo e melhor parque aquático da América Latina (2020) pelo TripAdvisor, além de melhor parque aquático do Brasil pela Revista Viagem e Turismo.

Clique nestes links para aproveitar as ofertas nas hospedagens nos resorts do Beach Park.

Fonte: Melhores Destinos