Diretor e roteirista de “Annabelle Comes Home” fala como foi o processo de casting das jovens atrizes – EXCLUSIVO

Diretor e roteirista Gary Dauberman e o roteirista e produtor James Wan no set de filmagens de “Annabelle Comes Home”. (Cortesia: Warner Bros./ Justin Lubin)

Los Angeles – Já em cartaz nos cinemas desde a última quarta-feira, dia 26 de junho, o terror Annabelle Comes Home, sétimo longa do universo The Conjuring e terceiro da franquia Annabelle.

Quando Ed, interpretado por Patrick Wilson, e Lorraine Warren, interpretada por Vera Farmiga, deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren é deixada aos cuidados de sua babá. Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais não estão por perto, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

Também estão no elenco McKenna Grace, Madison Iseman, Katie Sarife, Michael Cimino, entre outros. Escrito por James Wan e Gary Dauberman, o longa é uma pré-sequência e também uma continuação dos filmes da franquia do Universo The Conjuring. Gary Dauberman também faz sua estreia na cadeira do diretor com esse filme.

Falando em Gary, eu tive a oportunidade de entrevistá-lo durante o dia de imprensa que aconteceu em Beverly Hills, semanas atrás. Gary escreveu os roteiros dos três filmes da franquia Annabelle e também do IT (IT: A Coisa, título no Brasil) de 2017 e IT: Chapter 2 (que estreia ainda esse ano, no dia 6 de setembro). No nosso bate-papo, falamos sobre a decisão de dirigir esse longa, a escolha das atrizes certas e muito mais.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com o diretor:

O post Diretor e roteirista de “Annabelle Comes Home” fala como foi o processo de casting das jovens atrizes – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News