Diretora de escola particular em Broward (FL) é presa acusada de molestar adolescente

Diretora da escola particular Xceed Preparatory Academy, em Coral Springs, no condado de Broward (FL), Tracy Michelle Smith foi presa na segunda-feira (17), no estacionamento da escola, depois que um aluno do 10º ano relatou ter sido molestado sexualmente por ela. Smith vai responder por acusação de solicitação ou envolvimento em conduta sexual por uma figura de autoridade, um crime de segundo grau.

Segundo relatório da polícia local, o adolescente procurou a diretora em outubro do ano passado pedindo ajuda com alguns trabalhos escolares. O aluno relatou à polícia que, desde então, a diretora passou a chamá-lo em sua sala e tocá-lo de forma inadequada. O detetive de Coral Springs, Mark Mitter, disse que há evidências para corroborar as alegações sobre o abuso de outubro a 6 de abril, de acordo com o relatório da prisão.

“As alegações que resultaram na prisão da Sra. Smith foram um choque completo para todos da escola”, declarou o advogado Brian Bieber, que representa a Xceed, em um comunicado na terça-feira (18), acrescentando que ela trabalhou na escola por cerca de três anos. Smith tem uma carreira na área de educação de quase 20 anos e atuou como administradora, coach acadêmica, instrutora e gerente de programas em escolas públicas e privadas, de acordo com o perfil profissional dela na internet.

Depois que um juiz do tribunal de fiança ordenou que Tracy Michelle Smith ficasse longe do aluno e da escola, os deputados do Gabinete do Xerife de Broward libertaram a acusada sob fiança de $ 25 mil na terça-feira (18). A juíza do condado de Broward, Barbara R. Duffy, está presidindo o caso criminal de Smith.

The post Diretora de escola particular em Broward (FL) é presa acusada de molestar adolescente appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA